Últimas publicações

Categoria: Dicas

18/05/2012

Ferramenta de Premiação Corporativa

3

Descobrir e reter novos talentos, desenvolver competências e habilidades dos colaboradores, aumentar a produtividade, gerar motivação.

Todos esses fatores visam, ao final, o bom desempenho de uma organização.  Mas conseguir todos esses objetivos não é tarefa fácil, afinal cada funcionário é motivado por um fator e cada um tem uma habilidade diferente. Como então fazer uma campanha que envolva toda a empresa, mas respeitando a individualidade de cada funcionário?

Uma das campanhas de incentivo que está sendo amplamente utilizada é a Premiação Corporativa como ferramenta para reconhecer e premiar parceiros e colaboradores que se destacam em suas funções.

As estratégias e ferramentas para premiar quem se destaca no dia a dia da organização têm como objetivo aumentar o desempenho da empresa como um todo. O prêmio pode ser uma viagem, bonificação em dinheiro, folgas e produtos em geral.

O reconhecimento e a recompensa, por meio do prêmio, contribuem para a mudança comportamental e o comprometimento de colaboradores internos e externos. Incentivar funcionários, parceiros e clientes através de prêmios aumenta a produtividade e resultados de uma organização em até 15% durante o período da campanha, além de contribuir para a retenção de funcionários, assim como o desenvolvimento de aptidões dos colaboradores.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados