Últimas publicações

Categoria: Dicas

12/09/2012

Resultados Positivos com campanhas de Marketing de Incentivo

29

Campanhas de incentivo oferecem às empresas meios de estimular a competitividade saudável entre funcionários, trazendo reflexo positivo nas vendas, além de mostrar aos seus colaboradores uma preocupação e interesse em impulsioná-los e estreitar relacionamento, potencializando suas habilidades. Especialistas apontam um resultado positivo de até 70% das campanhas de incentivos dentro das empresas.

Por meio de campanhas de premiação, o marketing de incentivo é importante para a gestão de pessoas, pois grande parte das vendas depende do desempenho dos recursos e também dos colaboradores. Por isso, a melhor forma de aumentar bons resultados é incentivar suas equipes a produzirem mais e melhor.

O maior resultado do marketing de incentivo é o aumento da produtividade. Porém, as campanhas fazem mais do que isso, pois as empresas que investem nesse tipo de marketing estão investindo para que tenham funcionários mais eficientes e também mais satisfeitos. Por isso, campanhas de incentivo servem também como ferramenta de retenção.Funcionários satisfeitos se comprometem com mais facilidade e reduz, assim, os custos de contratação.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados