Últimas publicações

Categoria: Dicas

25/09/2012

O Marketing de incentivo e a fidelização à marca

11

O mercado de incentivo envolve saber o público certo a ser trabalhado. Aliado à estratégia de motivação, este tipo de negócio pode alcançar uma base muito mais ampla de colaboradores e parceiros, independente de ser uma campanha a longo prazo ou que busca por resultados imediatos.

Para isso, são necessárias ações promocionais diferenciadas a cada tipo de segmento. Oferecer itens exclusivos com um trabalho personalizado e atendimento que promova soluções alternativas e de qualidade tem como objetivo a fidelização para com a marca.

A WLC oferece uma ampla gama de premiações ao alcançe do empreendedor do Business to Business.Tudo isso depende da cultura organizacional e do impacto que cada organização quer gerar positivamente em seu funcionário.

Sistemas de pontuação e troca de pontos são alguns do vários serviços que envolvem o marketing de incentivo. A experiência, além de mais completa, possibilita mais do que uma mera premiação.

No final, o aumento da produtividade e a fidelização para com a organização são os principais objetivos para que os incentivos certos possam expandir ainda mais os negócios da empresa, criando mais comprometimento da parte dos funcionários.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados