Últimas publicações

Categoria: Diversos

09/10/2012

Tramontina versão rock and roll

33

A nova linha de produtos da Tramontina tem como inspiração fãs de Rock and Roll e Gastronomia. A linha completa vem com 10 peças:uma assadeira funda, uma frigideira, uma panela, uma faca para carnes, um garfo trinchante, uma espátula e uma colher de arroz, um saca-rolhas com abridor e canivete, uma tábua em formato de guitarra e uma sacola que imita uma guitarra.

Voltada para o público jovem e amante da música, as peças têm como conceito “O rock mistura os instrumentos. A culinária mistura os ingredientes. E a Tramontina misturou tudo”.

Essas peças são estampadas e trazem elementos como microfones, guitarras, fitas k7, discos de vinil e ícones dos comandos play, stop e pause, além de produtos em forma de instrumentos musicais e um kit que tem como embalagem uma mochila que reproduz um amplificador.

A WLC, parceira da Tramontina há alguns anos, não ficou fora dessa novidade. Clientes como Itaú, Hotelaria Accor, Sky, Ability e Banco Gerador já disponibilizam esta linha para suas Campanhas de Incentivo.

Gostou da novidade? Então conheça nossas soluções e prêmios!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados