Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

11/12/2012

Resgate de pontos e prêmios WLC

46

O resgate de pontos é uma das opções mais conhecidas em programas de incentivo e premiações. Não podia ser diferente com a WLC.

Há mais de 15 anos sendo referência quando o assunto é gestão administrativa e logística de campanhas, ela também conta com estrutura do resgate de prêmios, também conhecida como RewardsClub, programa desenvolvido especialmente para a categoria.

O RewardsClub possui uma opção de resgate de prêmios utilizando pontos com complemento em dinheiro, para campanhas e projetos online de premiação, incentivo, relacionamento e promoção.

Já pensou premiar com renomadas marcas para parceiros, funcionários e clientes? Produtos eletrônicos da LG, eletrodomésticos da Britânia ou ainda vestuários da Marisa? Pois o RewardsClub beneficia tanto a empresa quanto o premiado.

Para quem opta por esse serviço prático e eficiente, ele oferece um vasto catálogo de prêmios sempre atualizados, onde a empresa pode personificá-lo e gerenciar facilmente os premiados e pontos, além de acompanhar pedidos e entregas online.

Para quem é premiado, é possível escolher produtos e serviços em um site protegido e com total segurança, contando também com um canal de atendimento para qualquer esclarecimento.

O RewardsClub é a escolha certa para tornar campanhas de incentivo inesquecíveis, sendo totalmente gerenciável e de fácil uso para quem premia e ganha. É muito mais facilidade na administração de suas campanhas e ações.

Quer saber mais informações sobre todas as facilidades do RewardsClub? Acesse a WLC . Oferecemos as melhores soluções em produtos, prêmios e distribuição. Conte com a gente!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados