Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

19/12/2012

Prêmio Pronto WLC

44

Com o natal e ano novo se aproximando, o clima de confraternização pode ficar ainda melhor com gratificações para todos os gostos. Conheça o PrêmioPronto, solução exclusiva da WLC.

O PrêmioPronto é um catálogo de prêmios que podem ser resgatados por um cartão de premiação totalmente customizável, com valores flexíveis e pontuação pré-determinada pelo cliente.

Basta o premiado acessar o site, escolher e colocar os produtos no carrinho e inserir o código do cartão no campo específico.

Busque em nosso catálogo de produtos os melhores prêmios e deixe o resto por nossa conta. São diversos itens, como bebidas da Johnnie Walker, brinquedos Bandeirantes, celulares Samsung e outros itens que podem ser entregues em qualquer lugar do Brasil com toda a comodidade, agilidade e segurança.

E o premiado também pode optar por outro tipo de bonificação além dos artigos. Basta trocar os pontos por vouchers para cinemas, viagens, passeios e diversas experiências, possibilitadas por nossos parceiros Cinemark, CVC, O Melhor da vida e outros 600 fornecedores.

Proporcione lembranças incríveis a colegas, parceiros ou clientes que se destacaram durante o ano. Crie campanhas e projetos sem se preocupar com pormenores – controle de acessos, resgates, saldo de pontos, relatórios.. Tudo isso fica a nosso cargo. A WLC gerencia e administra todas as etapas da operação.

Você pode contar com mais esta opção de relacionamento da WLC. Quer saber mais? Acesse nossa página!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados