Últimas publicações

Categoria: Pesquisas

16/04/2013

Curso de atualização: Gestão de Pessoas

29

Fazer um curso de extensão é uma chance de aprofundar conhecimentos na área, além de agregar mais capacitação e aperfeiçoamento no currículo.

Motivação não falta: além de certificado, um profissional aumenta sua base de networking e tem muito mais possibilidade de crescimento (fora os benefícios de exercitar o cérebro e estar sempre por dentro do mercado de trabalho).

Mesmo quem tem anos de experiência e é gestor, administrador ou tem a posição de chefia na carreira pode aproveitar para atualizar informações na área.

Dentro desta modalidade, existem os cursos de atualização, programas de curta duração que muitas vezes podem ser realizados em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados.

Exemplo disso é a ESPM, Escola de Propaganda e Marketing, que está com inscrições abertas para o curso de Gestão de Pessoas.

 O Curso é dirigido a gestores e empreendedores interessados em compreender o funcionamento da mente e do comportamento humano no ambiente de trabalho, no intuito de otimizar a motivação, a cooperação e o desempenho de suas equipes.

Saiba mais clicando no link: http://www2.espm.br/cursos/extensao/cursos-de-atualizacaoAs inscrições vão até o dia 06 de maio de 2013.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados