Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

16/05/2013

Como a WLC começou

A história de nossa marca começa há 16 anos, quando três grandes profissionais advindos do ramo da informática e equipamentos empresariais desenvolvem o primeiro conceito do que viria a ser a WLC – World Line Commercial.

    

Apaixonados por soluções práticas e inovadoras, eles iniciam a trilha de sucesso da empresa após anos de experiência em marcas renomadas.

Com o conhecimento adquirido nos campos de atendimento e vendas promocionais a grandes corporações, os três decidem oferecer serviços que de fato atendessem à demanda por produtos e soluções voltadas ao marketing de incentivo.

A WLC iniciou suas operações em 1997 a todo o vapor. Com o espírito de comprometimento, seriedade e transparência, conquistou seu primeiro grande cliente no mesmo ano, com o Dinners Club Rewards, proporcionando recompensas diferenciadas aos clientes associados da marca de cartão Dinners.

Ela também implementou seu primeiro projeto totalmente estruturado ao marketing corporativo pelos cartões da American Express, evoluindo constantemente com outros gestores (entre eles, ACNielsen, Telefônica, Itaú e McDonald’s) e trazendo recompensas exclusivas para funcionários e associados.

Com o passar do tempo e antevendo as necessidades de nossos clientes, diversificamos nossas atividades para acompanharmos e gerenciarmos todas as etapas, do início (como desenvolvimento e acompanhamento de fornecedores, compra, armazenamento e entrega do bem ao consumidor final) à pós-execução do projeto, com uma estrutura full service de excelência e credibilidade.

Na trajetória da WLC, construímos uma sólida empresa, de espírito comprometido e capaz de trazer propostas personalizadas e exclusivas ao cliente, seja ele de pequeno, médio ou grande porte.

Nestes 16 anos, expandimos nossos negócios, produtos e soluções, possuindo hoje uma grande variedade de bens e serviços adequados a toda e qualquer necessidade em projetos promocionais de fidelização, premiação corporativa e, acima de tudo, incentivo.

Agora que você já conhece um pouco de nossa história, saiba todos os bens, experiências e administração que podemos oferecer e acesse nosso site: www.wlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados