Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

21/05/2013

Produtos WLC

A WLC tem os melhores produtos para cada tipo de incentivo.

Você já pensou em premiar com eletrônicos da LG, eletrodomésticos da Britânia ou ainda vouchers para compras em lojas famosas? Ou deseja optar por premiar com uma linha de produtos totalmente sustentável e confecções de matéria-prima 100% naturais?

Com nossas soluções, você pode escolher a que mais atende a sua necessidade. Conheça agora um pouco dos nossos serviços:

A linha EcoPrêmios foi desenvolvida pela WLC para empresas que querem premiar seus colaboradores trazendo ao mesmo tempo um valor ecológico e sustentável a esta premiação.

Na composição dos produtos participantes temos elementos renováveis e artesanalmente trabalhados como a fibra de buriti, a taboa e a palha de bananeira.

Existem também produtos à base de materiais reciclados como, por exemplo, retalhos de tecidos provenientes da indústria automobilística.

Além disso, os produtos não contribuem apenas para preservar o meio ambiente, mas também socialmente à diversidade cultural advinda das comunidades participantes da iniciativa.

O RewardsClub é a solução para empresas que querem gestão completa e exclusiva de seu catálogo de prêmios.

Quem adere a esse serviço prático e eficiente, tem acesso a todos os produtos de que a WLC dispõe, contando com marcas como Apple, Nike, Walita, Philips, Estrela, Black&Decker, Brastemp, Sony e Caloi, para montar o seu próprio catálogo de prêmios.

A empresa pode customizar seu catálogo da forma como melhor desejar e gerenciar facilmente os premiados e os pontos, além de acompanhar pedidos e entregas online.

Não poderíamos nos esquecer do CliqueOferta, a solução e-commerce da plataforma RewardsClub.

Com o CliqueOferta, é possível oferecer produtos com descontos especiais aos seus colaboradores, sem nenhum custo para a sua empresa.

Eles terão acesso a uma loja virtual exclusiva, que conta com uma linha completa de eletrodomésticos, kits, produtos de decoração, utilidades domésticas para a casa e ferramentas. Tudo com a qualidade de marcas renomadas e parceiras da WLC como a Tramontina, Arno, Clock, entre outras.

Tem também o PrêmioPronto, uma opção para quem opta por conforto e simplicidade na hora de premiar. Com ele, você não precisa montar e gerir um catálogo próprio.

Basta adquirir os cartões PrêmioPronto, que são totalmente customizáveis, com valores flexíveis e pontuação pré-determinada por você.

Assim, o seu colaborador tem acesso a um extenso catálogo de prêmios com bebidas Johnnie Walker, brinquedos Bandeirantes, celulares Samsung, vouchers para cinemas, viagens, passeios e diversas experiências, possibilitadas por nossos parceiros Cinemark, CVC, O Melhor da Vida e outros 600 fornecedores.

Você já percebeu: a WLC possui serviços personalizados para a sua necessidade e grandes parceiros que contribuem para a qualidade e variedade dos produtos, disponibilizados nas campanhas de incentivos de seus clientes.

Você também quer oferecer essa oportunidade para seus funcionários e colaboradores? Então, consulte-nos! As melhores soluções corporativas você encontra aqui!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados