Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

05/07/2013

Consultor Virtual: a importância da logística e distribuição

 

wlc-consultorVirtual2_G

Por Carlos Silvano*

Durante o desenvolvimento do briefing de sua campanha, depois de definir os prêmios é hora de pensar em um ponto crucial para o sucesso da campanha a ser montada: a Logística e a Distribuição. São etapas fundamentais para que a satisfação do premiado seja plena, pois elas que vão garantir a pontualidade na entrega e a integridade do prêmio, desde a sua saída do setor de expedição até o ponto de entrega sinalizado no ato do resgate.

A WLL, empresa de Logística da WLC, dispõe de soluções logísticas que podem ser aplicadas de maneira direcionada, de acordo com o perfil médio do premiado. Essas soluções podem ser mais bem aplicadas se, no momento da elaboração do briefing se saiba, ou se tenha idéia, do perfil do premiado.

Mas como temos idéia do perfil do premiado? Para descobrir, procure responder às seguintes perguntas:

  • A sua campanha terá alcance no âmbito estadual, regional ou nacional?
  • Com base no histórico das campanhas realizadas anteriormente, em quais regiões houve um índice maior de premiados e entregas?
  • No caso de uma campanha onde os pontos já foram distribuídos é importante saber em que região a maioria dos pontos está distribuída.

Ao responder essas perguntas você terá uma idéia de qual é o perfil do premiado. Com isso fica muito mais fácil escolher entre as soluções que a WLL oferece.

Tem dúvidas? Quer saber mais sobre como a WLL pode te ajudar na elaboração de sua campanha? Entre em contato conosco!

*Carlos Silvano é Diretor de Logística da WLL

Deixe seu comentário

Posts Relacionados