Últimas publicações

Categoria: Dicas

13/09/2013

Resgate e entrega de prêmios: quando a campanha de incentivo acontece

Wlc grava G

Por Thomas Camargo*

Quando um premiado alcança o seu objetivo, o resgate do prêmio acontece. É o momento do reconhecimento no qual as semanas ou meses de esforço são recompensados. É quando o desejo é realizado. É o momento em que vemos o motivo da campanha, se pensarmos que as campanhas são criadas para que as metas sejam superadas e os talentos sejam reconhecidos.

E enquanto esse momento marca o fim do esforço concentrado para o premiado, para a WLC e a WLL, esse é o momento em que se inicia um desafio logístico.

De nada adianta investir um grande tempo desenvolvendo uma plataforma de resgate, uma ótima seleção de prêmios com descritivo detalhado e imagens atrativas e uma comunicação dinâmica se, após o resgate do tão almejado prêmio, houver problemas com a logística. Todo o esforço em busca dessa superação pode se tornar em vão, caso o processo logístico falhe. É com essa responsabilidade que a WLC e a WLL entram em cena logo após o clique final do resgate de prêmio.

Através do Rewards Club, plataforma online que integra todo o processo de gestão de campanhas, a WLC recebe os pedidos e solicitações de todos os premiados, referentes a todas as campanhas. Estes pedidos são processados em nosso WMS de forma individual e depois, enviados para a WLL, nosso operador logístico.

Na WLL cada pedido tem seus produtos separados, checados, embalados e expedidos, tudo isso feito em um processo automatizado no qual, conforme o andamento do pedido, são feitas atualizações dentro de nossa ferramenta de monitoramento, o WLC Resolve, que fica disponível para o uso de nossos clientes. Além disso, o premiado também tem acesso a essas informações, acessando o seu histórico de pedidos, dentro do site da campanha. Caso deseje, ele ainda pode contar com o nosso Call Center, que fornece informações em tempo real sobre o andamento da entrega do prêmio.

Com esse processo, a WLC garante a integridade dos seus serviços, a pontualidade das entregas e a satisfação de todos os premiados.

*Thomas Camargo é Analista de Marketing da WLC.

Para mais novidades sobre Marketing de Incentivo, acesse o site da WLC,

nossas páginas no Facebook e LinkedIn! e confira nosso Canal no Youtube!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados