Últimas publicações

Categoria: Dicas

25/09/2013

Dica de Curso – Fator Humano: Gerindo Pessoas para a Diferenciação

pessoas wlc G

 A complexidade do cenário de negócios em que vivemos hoje exige a revisão constante de práticas. Quando mercados se transformam com enorme velocidade, o que vemos são consumidores mais resistentes, bem informados e abertos a mudar de hábitos. Em paralelo, a concorrência direta e indireta torna-se mais intensa, o que exige equipes mais motivadas e de alto desempenho. O desafio é estabelecer um ambiente profissional que estimule a criatividade, a cooperação e busca constante por novas soluções de negócios. A liderança, mais do que nunca, assume um papel fundamental na gestão estratégica de pessoas.

Visando reforçar as capacidades preparar profissionais de diversas áreas para este novo cenário, a ESPM São Paulo inicia na semana que vem o Curso de Atualização Fator Humano: Gerindo Pessoas para a Diferenciação.

Em formato intensivo, o curso tem por objetivo assessorar gerentes e gestores na busca do melhor desempenho de suas equipes. Apresenta modernos conceitos de liderança, oferece apoio aos alunos, possibilitando-lhes a identificação do seu estilo de liderança e a oportunidade de reflexão sobre as competências necessárias para liderar.

O público dirigido são lideranças das áreas Comercial, Operações, Marketing e Recursos Humanos.

Com 30 horas de duração, o curso tem início no dia 03.10.

Saiba detalhes de inscrição na página do curso aqui.

Para mais novidades sobre Marketing de Incentivo, acesse o site da WLC,

nossas páginas no Facebook e LinkedIn! e confira nosso Canal no Youtube!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados