Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

22/11/2013

Guia de Troca WLC

wlc_guiaTroca655

Planejar um programa de incentivo e reconhecimento é um desafio saudável para qualquer organização. E como temos abordado nos mais diferentes pontos de vista, seja através de nossas matérias aqui em nosso blog, seja por meio dos nossos sites, que a WLC é com certeza a opção mais acertada para quem procura um parceiro, de fato, no planejamento e execução de um programa de incentivo ou reconhecimento.

Isso inclui planejar e oferecer opções para os premiados em casos que extrapolam o fluxo normal de um regate de prêmio. Mesmo quando ocorre um resgate com sucesso e os prêmios sejam enviados, podem ocorrer intercorrências. E essas intercorrências precisam ter suas soluções planejadas e informadas ao premiado. É importante, para que a experiência de resgate seja completa, que o premiado se sinta coberto, desde o processo de resgate até o recebimento e  uso do prêmio resgatado.

Para termos uma breve idéia, das mais de 20 mil entregas efetuadas todos os meses pela WLL, a operadora logística da WLC, menos de 0,005% ocasionam uma troca de produto. Essa quantidade, embora numericamente inexpressiva, é altamente decisiva para o sucesso de um programa de incentivo ou reconhecimento. Quando damos esse exemplo, afirmamos que, “apenas um” premiado insatisfeito, pode influenciar diretamente no feedback desse programa. Dessa forma, é de suma importância que todos os premiados se sintam satisfeitos e reconhecidos, conforme o programa de incentivo planeja.

Pensando em tudo isso, para tornar a comunicação com todos os premiados ainda mais objetiva a WLC criou o Guia de Troca!

Apresentamos um guia completo com todas as instruções relativas a devoluções e trocas que a WLC oferece ao premiado. Essas instruções informam os procedimentos sobre quase à totalidade das possibilidades possíveis de troca e devolução de produtos de uma forma didática, objetiva e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Com essa ação, a WLC reafirma seu compromisso em atender e satisfazer as necessidades e expectativas, tanto dos nossos clientes e parceiros, quanto às de cada um dos milhares de premiados que atendemos todos os meses.

Baixe o Guia de Troca (aqui).

Conheça todas as soluções que a WLC tem para o seu programa de incentivo e reconhecimento (aqui).

Deixe seu comentário

Posts Relacionados