Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

10/01/2014

EcoPrêmios – Incentive de forma única!

Ecopremios10-1(655)

Premiar é surpreender. E surpreender é agregar valor extra ao prêmio oferecido.

EcoPrêmios é isso, uma forma de premiar quem ultrapassa o valor de uso habitual de um produto. Mas como e por que isso acontece? Vamos falar um pouco dessa bela opção que a WLC oferece para suas campanhas de incentivo.

Os EcoPrêmios fazem parte de um mix de produtos especiais que a WLC dispõe. Eles podem ser disponibilizados em campanhas temáticas, livremente utilizados nas mais diversas campanhas de incentivo ou você pode adquiri-los para premiações pontuais através do nosso canal de vendas corporativas.

Mas o que torna estes itens especiais e únicos? A forma com que eles são fabricados.

Produzidos por comunidades localizadas nas mais variadas regiões de nosso País, cada item traz em si uma pequena parcela da história e do modo de vida dessa comunidade. Eles são fabricados com matérias-primas recicladas e/ou nativas daquela determinada região e produzidos em sua maioria de forma manual, de maneira que cada item é único e possui suas particularidades, sua história. Em um mundo industrializado, onde os objetos são padronizados e os processos de produção cada vez mais aperfeiçoados, perdendo um pouco da sua parte mais sentimental, os EcoPrêmios são uma forma mais natural e orgânica de premiar. Com eles, você tem um item único, carregado de história e que valoriza não só o meio ambiente e a comunidade que o fabricou, mas o próprio colaborador que escolheu/recebeu o presente.

E o que acontece quando você escolhe um EcoPrêmio para sua campanha de incentivo? Veja abaixo:

Ecopremios 2014

Deixe seu comentário

Posts Relacionados