Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

22/01/2014

IBOPE e WLC é parceira em projeto

 

22-1(1)

O IBOPE é hoje a maior empresa privada de pesquisa da América Latina, com mais de 70 anos de tradição nesse mercado. O Instituto atua nos mais diversos segmentos e com a unidade de negócios IBOPE e-commerce desenvolve uma pesquisa voltada exclusivamente para o comércio eletrônico brasileiro. Por meio deste estudo, são analisadas as preferências e as necessidades dos consumidores virtuais do país.

Qualquer pessoa pode participar da pesquisa e acumular pontos, que poderão ser trocados por prêmios. É muito atrativo e fácil participar!

Agora, o IBOPE e-commerce, em parceria com a WLC, lança um novo catálogo de prêmios, o Clube Mais. A parceria garante a todos os premiados do Clube Mais, variedade de produtos, segurança no resgate e pontualidade na entrega, com o alto padrão de qualidade que a WLC oferece.

Quer conhecer mais a pesquisa de comércio eletrônico do IBOPE e-commerce? Assista o vídeo aqui, cadastre-se e participe!

O IBOPE e-commerce utiliza a solução Catálogo Personalizado do RewardsClub. Essa é apenas uma das possibilidades oferecidas pela plataforma www.rewardsclub.com.br. Conheça todas as outras. Visite-nos!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados