Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

31/01/2014

Catálogo temático especial da WLC!

31-1-14(2)

O Mundial de Seleções está chegando. E, junto com ele, são renovadas as esperanças e sonhos de todo o nosso povo.

De 4 em 4 anos, durante um mês, respiramos a paixão pelo futebol, esporte mais popular de nosso País, de uma forma mais intensa que de costume. Não importa onde o torneio esteja ocorrendo, qual seja o fuso horário, lá estamos nós, juntos, para torcer e empurrar a nossa seleção.

Se isso já acontece “normalmente”, o torneio ocorrendo em qualquer parte do planeta, imaginemos então quando o maior evento esportivo do mundo ocorre dentro da “nossa casa”? Já tivemos uma mostra disso em junho deste ano, na competição que reuniu os campeões das confederações, em que milhares torciam nos estádios e milhões torciam em todos os cantos do Brasil. E em 2014 a adesão da torcida será ainda maior e a busca por mais um título, ainda mais determinada.

Receberemos povos de diversas nacionalidades em nosso País, amigos em nossas casas, nos reuniremos na praia, nos bares, e, onde uma tv estiver ligada, nada será mais importante que mostrar o orgulho pelas cores de nosso País! Orgulho do nosso povo, das nossas tradições, da nossa música e de toda a nossa festa.

 

O clima nas organizações

Como um evento que envolve toda uma nação, e comparável a outras datas comemorativas icônicas em nosso País como o Carnaval e o Natal, o Mundial de Seleções é uma forma da expressão cultural e artística do nosso povo e merece atenção especial quanto à decoração e aos preparativos.

Uma forma de incentivar os colaboradores da sua empresa é através da promoção de ações que apresentem como premiação os produtos temáticos do Brasil como: bandeiras, camisas, bolas, entre outros itens que remetem a nosso País e às nossas cores. Assim, a inserção do colaborador nesse clima contagiante e que envolve a todos será completa.

Aproveitar essa ocasião especial para motivar ainda mais os colaboradores é de fundamental importância. Um colaborador motivado é uma peça importante para qualquer organização e atitudes motivadoras podem reforçar os laços entre colaborador e organização.

 

Como fazer isso?

Para ajudar as organizações nessa tarefa, a WLC apresenta uma solução completa e ampla, que pode atender as mais diversas formas de ação que cada organização pode adotar. Vamos conhecer um pouco?

- O catálogo: A WLC selecionou uma gama de itens que fazem parte dos preparativos para curtir esse momento todo especial. São itens de fornecedores de qualidade e que contam com uma boa reputação no mercado. É um catálogo fixo e com várias opções de aplicação.

- As categorias: Os itens estarão agrupados em categorias específicas e temáticas, que lembram as diferentes formas e momentos nos quais esse evento pode ser desfrutado.

- As aplicações: Dependendo da necessidade da organização e do mecanismo de funcionamento de uma determinada ação específica, a WLC oferece uma solução.

* Se você quer criar uma campanha de pontos, na qual os seus colaboradores possam juntá-los e resgatar os produtos temáticos e que remetam a nossas cores e nossa seleção, a WLC oferece a opção de aplicação desse catálogo para o resgate por pontos.

* Se você quer uma loja especial, já pronta para oferecer aos seus colaboradores com toda nossa gama de produtos, sim, nós temos essa opção também.

* Se você precisa de produtos para uma ação pontual dentro de sua organização você também pode adquiri-los consultando o nosso departamento de vendas corporativas.

- A logística: seja qual a aplicação escolhida para sua ação, você também conta com todo o know-how e eficiência logística que a WLL, o operador logístico do grupo WLC, oferece.

 

A WLC está no clima para torcer pela seleção em 2014, e, com as nossas soluções você, sua organização e os seus colaboradores também estarão. Como demonstramos acima, estamos preparados para atendê-lo de forma ágil, dinâmica e eficaz. Assim, convidamos você a nos contatar para, juntos, analisarmos e propormos a solução que melhor atenda a sua necessidade.

Quer conhecer mais, tem dúvidas? Entre em contato conosco aqui.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados