Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

21/03/2014

Catálogos Customizados: A WLC tem!

blog3_post_blog

Ao elaborar o briefing e o planejamento para uma campanha de incentivo, a plataforma de premiação, que faz acontecer a campanha de fato, merece uma atenção especial. A facilidade na customização, na administração e uma base de produtos grande são de essencial importância para o sucesso da campanha a ser realizada, a facilidade na comunicação e o Know-How da empresa que oferece a plataforma também são fatores determinantes para o sucesso.

A WLC oferece uma ampla combinação de produtos e serviços em uma plataforma on-line completa de gestão de campanhas de premiação, incentivo, relacionamento e promoção: o RewardsClub. Através da plataforma, a WLC desenvolve e gerencia campanhas personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Para criar a base de produtos da sua campanha você tem acesso a todos os produtos de que a WLC dispõe, contando com marcas famosas como Apple, Nike, Walita, Philips, Estrela, Black&Decker, Brastemp, Sony, Caloi, entre outras.

 

Exemplo de Customização

Criar um ambiente customizado, onde o premiado se sinta familiarizado, recompensado e satisfeito é um desafio que o Rewards Club vence com louvor. Dinâmica, a plataforma oferece opções descomplicadas e práticas. Você conta também com todo suporte da equipe WLC. Veja abaixo um exemplo de customização, feita para a campanha Clube Mais.

21-3-14

A busca pelo produto desejado é facilitada pelo menu lateral ou pela barra de busca, que sempre está acessível para o premiado. Ao clicar no produto desejado, o premiado irá se deparar com informações detalhadas, imagens e o feedback de outros premiados que adquiriram ou já possuem o produto. Isso facilita a familiarização do premiado com o produto e a decisão de compra.

21-3-14(2)

21-3-14(3)

Como já falamos anteriormente, após o fechamento da compra, todo o processo logístico é comandado pela WLL, que possui soluções personalizadas em logística. Dessa maneira sua tranquilidade e a satisfação do seu premiado estão garantidas.
Quer conhecer mais sobre o Rewards Club? Clique aqui.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados