Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

04/04/2014

WLL lança novo site.

blog7_post_blog

A WLL é a empresa logística do grupo WLC. Como já vimos em matérias anteriores, ela possui soluções inteligentes em logística e transportes. Hoje ela atende a WLC, clubes de vinho renomados e outras empresas. São mais de 10 anos de excelência  e reconhecimento por sua capacidade de criar e administrar projetos especiais, feitos sob medida para campanhas de empresas, agências de marketing promocional e de incentivo. Realizando a armazenagem de produtos e materiais promocionais, bem como executando toda a gestão do estoque, manuseio e entrega, com equipe dedicada e especializada no atendimento de agências que tem a necessidades específicas, atuando sempre com foco na qualidade.

Qualidade que vemos nas embalagens personalizadas que atendem clientes com cargas especiais (veja matéria completa aqui) e na eficiência das entregas porta-a-porta que a WLL e seus parceiros realizam todos os dias. São aproximadamente 30000 entregas todos os meses e com um índice de ocorrências abaixo de 1%. Como vocês já viram, a WLL tem sim, muito do que se orgulhar!

Mas faltava uma coisa para mostrar ao mercado toda a capacidade que a WLL tem e isso acaba de ser solucionado. Sim, agora a WLL tem um novo site, totalmente reformulado e atualizado, contendo todas as informações e dados para que você faça da WLL a sua empresa de logística e distribuição. Agora contatar um dos executivos de negócio ficou muito mais fácil, e entender o que a WLL faz ficou muito mais simples, conciso e rápido, facilitando ainda mais a sua escolha.

Você também poderá rastrear suas cargas, registrar ocorrências e se manter atualizado de todas as suas encomendas enviadas pela WLL de forma mais fácil e simples, sem burocracias, a qualquer hora do dia.

Agora só falta uma coisa, você visitá-lo! Aguardamos sua visita e seu contato!

www.wllog.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados