Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

29/01/2015

Expectativas da WLC para o ano de 2015 – 1° parte

6

O ano de 2014 foi árduo e intenso para a maioria dos segmentos. Com o mercado de incentivo não foi diferente. O cenário econômico, que teve períodos conturbados, foi o principal motivador ao aumento da cautela em investimentos para a maior parte das organizações, especialmente no segundo semestre do ano. Eleições causaram muita comoção e contribuíram para construir esse cenário.

Porém, independente das adversidades, este também foi um ano de oportunidade e de crescimento para organizações, assim como também foi um período de consolidação de suas posições, como no caso do Grupo WLC. Contando com uma equipe motivada e sempre pronta a vencer desafios, o grupo superou todos os que foram propostos e se está preparado para avançar ainda mais em 2015.

A WLC solidificou suas parcerias e contribuiu com soluções dinâmicas, oferecendo recursos personalizados e adequados às necessidades de seus parceiros. Desenvolveu o sistema de Pagamento Pontos + Dinheiro, ampliando ainda mais o alcance do RewardsClub, uma ferramenta dinâmica e cada vez mais adequada as mais diversas necessidades. Também aumentou seu escopo, com o Top Ofertas e o Compre Aki, oferecendo produtos de qualidade a clientes provenientes não somente das campanhas de incentivo, mas também do e-commerce.

A motivação está presente no departamento Comercial, onde os colaboradores envolvidos tem a dimensão dos desafios superados em 2014 e dos que estarão em seu caminho no ano de 2015. Com a palavra, Daniele de Almeida – Coordenadora Comercial:

Blog do Incentivo -Quais as principais conquistas de 2014?
Daniele de Almeida – Fortificamos a relação dos clientes já existentes em casa e também conquistamos novos clientes. Apesar do ano desafiador para todas as empresas do país, conseguimos superar as metas projetadas mantendo a excelência em todos os processos.

Blog do Incentivo – Quais as metas do departamento para 2015?
Daniele de Almeida: Ampliar a satisfação de nossos clientes, sempre nos aprimorando para melhor atende-los, ampliar áreas e segmentos de negócios ainda não atendidos.

Blog do Incentivo – Deixe uma mensagem do Depto. Comercial para os leitores do Blog do Incentivo e clientes da WLC.
Daniele de Almeida – A exemplo do ano passado, este também será um ano repleto de desafios para toda economia brasileira, onde vender é a palavra chave. O incentivo é a ferramenta ideal para ajudar a cumprir suas metas, motivar sempre, estamos aqui para ajuda-los.

A WLL por sua vez, destacou-se como um player em franca ascensão. Ampliou o numero de parceiros e pretende aumentar suas operações durante o ano de 2015. Foi um ano que mostrou os caminhos a serem seguidos. Veja a palavra de Vamberto Vianna – Gerente de Logística.

Blog do Incentivo - Quais as principais conquistas de 2014?
Vamberto Vianna – Podemos citar como uma das conquistas alcançadas a grande efervescência dos leads recebidos durante o ano de 2014.  Outros destaques foram parcerias desenvolvidas para atender importantes clubes de vinhos, indústrias e importantes varejistas. Além disso, continuamos a atender com excelência a WLC, nosso principal cliente no momento.

Blog do Incentivo – A WLL tem se posicionado como um player em constante ascensão no mercado, tanto fornecendo soluções para outras empresas parceiras, quanto fazendo a gestão logística para a WLC. Quais as expectativas para 2015?
Vamberto Vianna – Este é o ano dos desafios para mercado de Logística. Vamos precisar de muito planejamento e inovação. O ano começa repleto deles, prontos à serem superados. Como em todo início de governo, há muita expectativa sobre os rumos do país e as oportunidades de crescimento para novos negócios. Isso exige da empresa um planejamento certeiro para otimizar os recursos.

Blog do Incentivo - Deixe uma palavra da WLL para os nossos leitores.
Vamberto Vianna - O momento é de conciliar as expectativas da empresa com relação ao mercado logístico, temos sempre que inovar para estar na frente. Podemos dizer que o cenário é cheio de desafio e propicio a soluções criativas, que são propulsoras das grandes oportunidades de negocio, vamos trabalhar muito.

Especula-se que o ano de 2015 será bastante desafiador, mas como podemos perceber nas palavras de quem está na linha de frente dos  negócios é que existe uma motivação ainda maior,  sinalizando que a criatividade e o esforço em conjunto será o combustível para que alcance todos os objetivo e  metas criando com os desafios boas oportunidades.

Confira a segunda parte desta matéria.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados