Últimas publicações

Categoria: Notícias

18/02/2015

Anuário ranqueia as melhores agências de Marketing Promocional

As melhores agências de Marketing Promocional são ranqueadas de acordo com as indicações, feitas por uma base de leitores, parceiros e anunciantes do Promoview.

 

Anuário ranqueia as melhores agências de Marketing Promocional

O final de um ano e o início do outro são períodos onde o interesse dos clientes e das agências se intensificam, é hora de exibir os resultados referentes do ano que se finda e planejar as ações que serão promovidas no próximo ano. Os resultados do ano anterior e os cases de cada agência são alguns dos fatores que influenciam na escolha de uma agência para uma prestação de serviços.

Tendo isso em mente, o Promoview, um site especializado em divulgação de notícias de promoções e eventos, ranqueia as melhores agências de Marketing Promocional de todo o Brasil. Este ranking é feito desde 2006 e divulgado desde 2010. Atualmente ele é divulgado uma vez por ano, no Anuário Brasileiro de Live Marketing. O anuário deste ano, com o ranking de 2014, será lançado durante o mês de fevereiro.

As agências são ranqueadas de acordo com as indicações, feitas por uma base de leitores, parceiros e anunciantes do Promoview. Essa base recebeu um e-mail convite para votar e juntamente com ele, as instruções e critérios a serem considerados no momento da votação. O período dessas indicações foi de setembro a novembro de 2014 e nesse período o site recebeu mais de duas mil indicações.

Um fato curioso e que merece ser notado é que o número de agências ranqueadas pelo anuário diminui a cada ano, o que indica que os critérios de escolha e as exigências do ranking têm aumentado ao longo do tempo. É importante que as agências tenham parceiros e fornecedores  de qualidade, aptos a atender a sua necessidade e a de seus clientes de forma plena, fornecendo soluções que atendam às necessidades da agência na realização dessas ações e campanhas. 

Dentre as melhores agências de Marketing Promocional no ano de 2013, algumas delas tinham na WLC e/ou na WLL parceiras utilizando as mais diferentes soluções que são oferecidas. Estes podem ser: plataforma, produtos, planejamento e gestão de campanhas de incentivo, relacionamento e plataformas para e-commerce direcionado, como também na logística de produtos, armazenamento, manuseio e logística de materiais promocionais.  A WLC já possui uma experiência de mais de 15 anos, sempre fornecendo soluções amplas e cada vez mais diversificadas. Isso é garantia de tranquilidade para cada agência que conta com os seus serviços.

 

Equipe Editorial
WLC – World Line Commercial

 

 

Deixe seu comentário

Posts Relacionados