Últimas publicações

Categoria: Notícias

23/04/2015

Por que contratar uma Agência de Incentivo

Agências de incentivo são parceiros estratégicos para o planejamento e a execução de campanhas de incentivo nas empresas.

 

Por que contratar uma Agência de Incentivo

 

Se a sua empresa tem por objetivo expandir os negócios por meio de campanhas de incentivo, motivando clientes, fornecedores ou funcionários a aumentarem o consumo ou a produtividade de forma significativa e consistente, fique ciente de que este é um ótimo método, porém não tão simples de ser realizado quanto parece.

Uma campanha de incentivo não é apenas distribuição de premiações. Trata-se de um investimento que exige um planejamento a curto, médio ou longo prazo, uma estratégia bem estudada e elaborada, análises de viabilidade de processos, entre diversas outras atividades administrativas e operacionais.

Caso a opção seja realizar este trabalho internamente, sua empresa e seus funcionários terão que se dedicar à essa atividade conforme o tempo permitir, afinal, as demais obrigações não deixarão de existir e de tomar muito de seu tempo. Essa é uma questão que deve ser analisada com muita cautela, pois uma decisão mal tomada ou a negligência de alguma etapa de sua ação pode fazer com que sua campanha de incentivo vá por água abaixo.

É imprescindível contar com um parceiro que possa te auxiliar tanto no plano como na execução de sua campanha e não apenas um mero fornecedor de tecnologia ou produtos. A contratação de uma agência de incentivo, portanto, é fundamental em sua ação, pois o serviço realizado por esse tipo de empresa oferece amplos benefícios para seus clientes, trazendo mais assertividade nas decisões e maior rentabilidade para as campanhas e para a empresa.

Ao contratar uma agência de incentivo, sua empresa contará com profissionais especialistas em marketing de incentivo que se dedicarão a te auxiliar em todas as atividades relativas à elaboração das estratégias de sua campanha, com o foco voltado para resultados rápidos, precisos e coesos.

A WLC, empresa referência em soluções para campanhas de incentivo no Brasil, pode ser esse parceiro. Se você participou de alguma campanha de incentivo ou premiação das principais empresas do Brasil, você já deve conhecer os serviços prestados por esta empresa.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, ela possui as mais completas e variadas soluções em premiações corporativas para empresas de qualquer porte ou segmento.

Trata-se de uma empresa especialista na área, que possui uma consultoria especializada a qual poderá ajudá-lo a definir objetivos, regras e prêmios. Além disso, você pode contar com uma plataforma de premiação on-line totalmente customizável e com milhares de opções de prêmios e recursos.

Com todo esse conjunto de produtos e serviços, você e sua empresa terão todo o suporte necessário para o planejamento da sua campanha e não precisarão se preocupar com o seu gerenciamento, a aquisição dos produtos ou a logística de entrega, assim, poderão se dedicar inteiramente as suas atividades de costume. Certamente, esse é um grande diferencial que poderá fazer muita diferença nos  resultados da sua campanha.

Saiba mais sobre a WLC e suas soluções em campanhas de incentivo.

 

Equipe Editorial
WLC – World LineCommercial

 

Deixe seu comentário

Posts Relacionados