Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

25/06/2015

Continue incentivando seus colaboradores com o Prêmio Pronto

premio-pronto

 

O primeiro semestre está se acabando. Apesar de um início de ano um pouco conturbado para determinados setores e empresas, para outros, como abordamos em matérias anteriores, esse período foi interessante por trazer novas perspectivas, metas e desafios. Desafios que várias organizações têm encarado, dia após dia. Se analisarmos os relatos de sucesso dessas organizações podemos dizer que um dos fatores diferenciais para que elas continuem a superar seus desafios é que elas continuam investindo no incentivo de seus colaboradores. Manter a sua equipe motivada e pronta a superar os desafios que o ano está propondo é uma obrigação de todo o empreendedor que queira obter sucesso em alcançar e superar as suas metas. Claro que os custos e outros fatores também podem e devem ser contemplados, mas é essencial que o investimento em incentivo seja mantido da melhor maneira possível.

Nesse ponto a WLC reafirma seu papel em oferecer diferentes soluções, que buscam abarcar o maior número de necessidades do empreendedor. Desde campanhas com ambientes personalizados através do RewardsClub, até soluções como o PrêmioPronto, a WLC está pronta à oferecer a opção certa para a sua demanda em programas de Incentivo, relacionamento e fidelização. Hoje, será abordado o Prêmio Pronto, uma prática solução com baixo custo, que a WLC oferece.

Conhecendo o Prêmio Pronto

O Prêmio Pronto é um catálogo de prêmios totalmente completo que a WLC oferece. Nele, você não tem que administrar, nem personalizar, nem se preocupar com nada além de incentivar seus colaboradores a alcançarem seus objetivos. Basta que você adquira os cartões Prêmio Pronto, que tem pontuações definidas previamente e podem ser na opção de voucher virtual para diminuir os custos da campanha.

Assim que o seu colaborador alcançar a meta desejada, basta que você entregue o cartão adquirido previamente, ou envie por e-mail os códigos previamente recebidos pelo administrador da campanha. Após isso, ele acessa o catálogo Premio Pronto, faz o cadastro, seleciona e resgata o prêmio desejado. Depois disso é só aguardar o recebimento do produto no local de entrega cadastrado! Sem complicações nem processos complicados, de forma rápida e objetiva.

O Catálogo

A WLC possui um dos mais extensos e completos catálogos, de cama, mesa e banho a informática, passando pelos tradicionais eletrônicos, eletroportáteis e produtos da linha branca. São as melhores e mais renomadas marcas reunidas e um só lugar.

Além disso, caso o premiado deseje, ele também pode trocar o seus pontos do Prêmio Pronto por vouchers de parceiros como: CVC, Mastercard, C&A, Netshoes, TokStok, entre muitos outros.

Concluindo, não há desculpa para não investir em incentivo. Como o Diretor de Trade Marketing da WLC afirmou em nossa coluna no mês passado:“A diferença do vitorioso é que ele foca na resolução do problema e não apenas no problema, e enfrenta os desafios apresentados”. Continue investindo e mantendo seus colaboradores incentivados.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados