Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

27/10/2015

Incentive mais no fim do ano com o CliqueOferta

3

 

O ano de 2015 está próximo do final! No momento de redação desta matéria, já vivemos os dias finais do mês de Outubro. Como todos sabemos o ano tem nos trazido novos desafios e respostas no sentido de como motivar e recompensar mais efetivamente os colaboradores.

Para a WLC, como já dito em outras matérias, foi um ano de busca por novas soluções para que sua organização traduza suas expectativas, de como recompensar seus colaboradores, em realidade.

Com a aproximação desse período festivo é importante que o planejamento de ações de incentivo especiais para esse período esteja em dia. Essa questão merece a mais expressa atenção, mesmo nas organizações pertencentes a segmentos que tiveram um ano com percalços e dificuldades.

Pensando nisso, a WLC oferece uma ótima forma de proporcionar um benefício exclusivo e sem custos e, ao mesmo tempo, promover o período e incentivar os colaboradores, ela é o CliqueOferta.

O CliqueOferta é uma loja virtual exclusiva para empresas, com a qual os seus colaboradores possuem vantagens nas compras de produtos dos parceiros WLC. Uma das maiores são os descontos exclusivos para a compra de produtos,aos quais somente os colaboradores de empresas que participam do CliqueOferta tem direito. Mas você pode se perguntar como isso é feito?

É simples! Quando sua organização opta por participar do CliqueOferta ela recebe um código de acesso exclusivo para ser utilizado na loja de um de nossos parceiros atuais – Tramontina, Groupe SEB -Arno, Tfal e Rochedo – e MOR. Este código é então liberado para os colaboradores da empresa que poderão comprar os produtos com descontos especiais de até 25%.

Veja algumas das vantagens que CliqueOferta oferece:

 

- Custo zero para aquisição e implementação do projeto na organização;

- Descontos e vantagens agressivas para os públicos determinados pelos fornecedores participantes;

- Descontos exclusivos e contínuos para os colaboradores;

- Kits especiais, brindes e produtos exclusivos;

- Modelo de loja virtual. Fácil e rápido,

- Diversidade de produtos;

- Múltiplas formas de pagamento;

- Site protegido e seguro, certificado SSL nas transações;

- Ferramenta de relacionamento entre empresa e funcionários;

- Divulgação da loja virtual nos canais disponíveis da empresa participante (apresentações em stands, e-mail marketing, informativos internos na empresa, banners no site, a negociar).

 

Ficou interessado? Consulte um dos nossos executivos de negócio agora via fone ou marque uma reunião!
Ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados