Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

26/11/2015

Soluções em premiação para o fim de ano WLC!

4

Dezembro se aproxima! As luzes natalinas já brilham em diversos lugares! Esse período é especial não só para as famílias, mas também para as organizações. Aliás, pensar em organizações como grandes famílias, onde cada colaborador é como um familiar não deixa de ser uma forma interessante de raciocínio.

Datas comemorativas podem ser épocas especiais para motivar e unir ainda mais os laços entre os colaboradores. Para isso, além de confraternizações, as premiações especiais de fim de ano exercem um papel importante como motivadores para uma equipe.

Caso sua organização ainda não tenha se planejado, ainda há tempo, mas precisa correr para que execute antes do fim do ano essa tarefa.  E para isso vamos demonstrar aqui algumas práticas soluções que a WLC dispõe.

Vamos a elas:

Vendas corporativas

Caso você já saiba o que precisa para presentear ou premiar os seus colaboradores nós também temos uma solução própria para isso. Com o nosso departamento de Vendas Corporativas você pode adquirir os produtos com um de nossos executivos. Com eles você tem atendimento personalizado, cotações com preços exclusivos e um sistema de logística que torna possível a entrega porta-a-porta de forma rápida e segura em qualquer lugar do Brasil. Você será atendido do começo ao fim do processo por um só executivo de vendas, tornando a sua compra mais cômoda e segura.

Vale Presente WLC

Se a sua empresa ainda tem espaço no budget e preferem premiações menos pessoais, ou seja, prefere dar ao premiado a alternativa para que ele faça suas próprias escolhas de prêmio, a WLC tem em sua carta de soluções o Vale Presente. Como já comentamos anteriormente aqui , a praticidade e facilidade que o Vale Presente oferece tanto para a Organização, quanto para o colaborador que o recebe são inúmeras. A principal delas é que ele oferece ao premiado a oportunidade de escolher o que desejar em um dos milhões de estabelecimentos que aceitam cartões da bandeira Mastercard em todo o território brasileiro.

Premio Pronto WLC

É uma solução que oferece um catálogo completo, desde produtos, passando pelo layout e chegando ao serviço de entrega. Você não precisa se preocupar com nenhuma etapa, a WLC cuida de tudo para você. Basta você adquirir os vouchers virtuais e distribuir entre os colaboradores que serão premiados. Com os pontos contidos nos vouchers eles poderão resgatar produtos das mais de 25 categorias que a WLC dispõe. Entre elas temos: eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, esporte e lazer, brinquedos, UD e muito mais.

Agora que você já conheceu três soluções adequadas para o período de festas, não perca mais tempo! Entre em contato conosco e solicite seu atendimento!
Ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

E Boas Festas para todos nós!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados