Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

28/01/2016

É hora de Incentivar!

5

 

Sejam todos bem vindos a 2016! O ano começou com um clima semelhante ao que se findou. Projeções, números negativos e mercados excessivamente nervosos. E isso não apenas no cenário interno. As principais bolsas internacionais têm balançado de forma ameaçadora todos os dias. A expectativa quanto ao andamento da economia chinesa está tomando uma grande parte da atenção do mercado financeiro e do empresariado. A pergunta que fica: “O que cada um pode fazer para superar esse momento desfavorável?”

A resposta mais assertiva é que não existem fórmulas milagrosas. Independentemente do ramo explorado, nenhuma empresa poderá, com apenas uma solução, resolver todos os seus problemas. É uma resposta até certo ponto clichê, mas é extremamente importante que ela seja dita e repetida várias vezes.

Entre tantas incertezas temos uma afirmação comprovada: motivar e recompensar seus colaboradores são as chaves para o sucesso de sua organização. Inúmeras pesquisas, exibidas e comentadas por nós inclusive, mostram a eficácia e o impacto que incentivo traz às organizações durante os processos de produção e/ou comercialização de seus produtos e/ou serviços.  Mas como fazer isso?

A WLC, em seus 18 anos de história, está sempre pronta a atender as necessidades dos mais diferentes perfis de cliente. Seja em uma ação pontual ou em uma elaborada e extensa campanha de incentivo nós temos  a solução ideal para sua solicitação.

Com o Rewards Club oferecemos uma ferramenta completamente moldável, capaz de atender de um simples catálogo de incentivo, até uma campanha de incentivo completa tendo a possibilidade até de resgates de prêmios utilizando pontos com complemento em dinheiro, e outros mais recursos como quiz, banners dedicados, e-mail marketing e muito mais.

As soluções que oferecemos, como o PrêmioPronto, o EcoPrêmios, o MeusMinutos entre outras,  ampliam e diversificam nossa gama de produtos. Se sua organização precisa de ferramentas e soluções para por em prática seu plano de incentivo, você precisa conhecer nossas soluções.

Faça como várias organizações tem feito. No início de 2016 tome suas metas, estude e contemple no incentivo um dos caminhos para alcançar seus objetivos.  E não se esqueça. A WLC está pronta a atender da melhor forma possível suas necessidades. Entre em contato conosco e agende sua reunião – ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

 

Deixe seu comentário

Posts Relacionados