Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

28/04/2016

WLC Resolve, a sua ferramenta para acompanhamento de entregas está de cara nova!

É preciso avançar! Oferecer novas ferramentas, novas possibilidades ao cliente. Buscar aperfeiçoar o que já se tem e criar novos caminhos para que a inovação se faça.

O Grupo WLC está em uma contínua busca pela excelência em seus métodos, plataformas e serviços. Um deles, o WLC Resolve, já existente, está sendo finalizado e passando pelo último “polimento” para oferecer aos nossos parceiros informações acerca de ocorrências de entrega de forma mais assertiva, com fácil e rápido acesso.

RESOLVE1

 

O WLC Resolve é uma ferramenta que o Grupo WLC dispõe para que nossos clientes possam registrar, acompanhar e solucionar qualquer ocorrência no que diz respeito a campanhas de incentivo. Com ela você pode ter acesso a relatórios completos a respeito das entregas, eventuais trocas e ou devoluções dos prêmios pelos seus premiados.

RESOLVE2

 

A interface nova está mais simples e intuitiva, , com gráficos detalhados e relatórios que poderão ser gerados pelo próprio cliente (tornando mais rápido o processo de consulta e análise de dados)

RESOLVE4

O uso de dispositivos mobile têm se intensificado com o decorrer dos anos. Hoje é comum que os profissionais e empresas estejam sempre conectados. Para facilitar ainda mais o acesso às informações o WLC Resolve agora é totalmente responsivo! Com isso com alguns toques em seu smartphone, será possível ter um panorama completo do andamento das entregas, registro das ocorrências e todos os outros serviços que o WLC Resolve oferece. Isso é incrível!

Oferecer segurança e tranquilidade ao cliente e a seus premiados é uma obrigação que o Grupo WLC se esmera em cumprir.  Entre em contato conosco e agende sua reunião – ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados