Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

25/08/2016

Prêmio Pronto: Simplifique sua campanha de incentivo.

Simplificar é a palavra do momento. É preciso ser simples para obter resultados de forma mais rápida e eficaz. Isso reduz custos, torna todos os processos mais dinâmicos e reduz o número de material humano para que uma ação aconteça.  Em campanhas de incentivo essa máxima também é aplicável. Basta você escolher utilizar a solução WLC Prêmio Pronto em sua campanha!

blog-do-incentivo

O Prêmio Pronto é uma plataforma customizada, de baixo custo e de administração nula. Você não precisa nem personalizar, nem se preocupar com nada além de incentivar seus colaboradores a alcançarem suas metas. Com o Prêmio Pronto você adquire cartões (físicos ou virtuais, enviados por e-mail) com pontuações definidas previamente.

Quando seu colaborador atingir a meta você precisa apenas entregar o cartão para que seu colaborador se sinta recompensado. Isso porque ao receber o cartão e acessar o catálogo de prêmios, ele irá se deparar com um amplo mix nos mais diferentes departamentos e com marcas que são reconhecidas pelo público como sinônimos de qualidade.  Também é possível resgatar vale presentes de parceiros como a CVC, Mastercard, C&A e Netshoes por exemplo.

Seu colaborador precisará apenas resgatar o prêmio desejado e aguardar o recebimento no local de entrega designado no momento do pedido! Sem complicações nem processos complicados, de forma rápida, intuitiva e objetiva.

Ao escolher o prêmio de sua preferência, o colaborador e você também podem ficar tranquilos, toda a logística fica por conta da WLL, empresa do Grupo WLC, que possui know-how e excelência em processos logísticos.

Viu só como é fácil simplificar até na hora de incentivar? Então não perca tempo, conheça mais sobre o Prêmio Pronto em www.premiopronto.com.br ou entre em contato e agende sua reunião – ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados