Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

27/10/2016

Campanha de inverno: Grupo WLC e Dotz Ourocard ELO.

Explorar datas sazonais para estreitar os relacionamentos dos nossos clientes é uma das estratégias frutíferas que o Grupo WLC procura empregar em todas as suas parcerias. Essa estratégia também foi abordada várias vezes aqui no Blog do Incentivo.

 

Ourocard_Elo_WLC

 

Aproveitar períodos como o inverno, uma das estações mais charmosas do ano para incentivar cliente a atingir determinadas faixas de compras em seu cartão e ao final da promoção presentear-se com um prêmio, é uma ótima oportunidade de alavancar suas campanhas de incentivo.

Em uma parceria entre Banco do Brasil, Dotz e o Grupo WLC, desenvolveram uma promoção ente os meses de Junho e Agosto de 2016, para todos os portadores do cartão Ourocard ELO, os quais tiveram a chance de ganhar prêmios de um catálogo especial.

Os clientes foram estimulados a atingir duas faixas de compras para a modalidade de cartão, dando acesso ao titular do cartão, a um brinde no catálogo exclusivo da promoção.

A WLC participou de forma exclusiva com mais um fornecedor de vinhos. Foram disponibilizados mais de 10 produtos, entre eles: conjunto de fondue, cafeteira elétrica, cobertor, todos produtos de grandes marcas como Le Creuset, Scavone, entre outros.

 

OuroCard_Elo_WLC

 

Os resultados apresentados ao final dessa ação foram mais que proveitosos, totalizando mais de 8 mil pedidos no período da promoção. Os produtos serão entregues no endereço determinado pelos ganhadores. Todo o processo logístico também está a cargo da WLL, braço logístico do Grupo WLC.

Com mais de 19 anos de experiências e cases como esse, negociação direta com os fornecedores, estoque, armazenagem, preparação, manuseio e entrega porta-a-porta, fazem do Grupo WLC uma empresa diferenciada e completa para sua campanha de incentivo e faz com que campanhas como essa realizada pela Dotz Ourocard ELO sejam um sucesso.

Se você é cliente desse banco e possui esse cartão quiser saber mais sobre a campanha acesse: www.ourocardinverno.com.br

Equipe Editorial
WLC – World Line Comercial
Se você quiser conhecer mais sobre nossos serviços entre em contato com um de nossos consultores.
Ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados