Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

30/11/2016

Os bons tempos voltaram?

Alguns dos números ainda não são muito animadores, como o do desemprego, mas outros nos surpreendem e podem ser demonstrações que chegamos ao fundo do poço e já se inicia uma recuperação.

 

blogdoincentivo

 

Empresários que viram seus faturamentos caírem à metade desde 2014 agora vislumbram com boas expectativas o ano de 2017. Muitos já sinalizam que a situação tem mudado para melhor. Fabricantes de maquinas agrícolas, por exemplo, sinalizaram um maior número de pedidos, pois as novas safras são promissoras e com isso, empresários retomaram os investimentos.

O que aparenta é que o mercado parou de cair e apresenta uma recuperação consistente, muitos dizem que depois de sofrer um tsunami, a economia emite sinais tímidos de reação. O mercado financeiro se antecipou, e parte dos investidores já tem corrido para a bolsa, isso significa que eles estão olhando algo promissor, em uma varredura ampla já é possível ver que boa parte dos dados está melhorando.

Segundo levantamento feito pelo banco Itaú, 26 entre 48 indicadores analisados – desde vendas no varejo até demanda por crédito – estão com viés positivo, ante apenas dez em meados do ano passado. Isso se transforma em um efeito em cadeia na economia, do mesmo modo que todos foram “puxados” para baixo no momento ruim também serão elevados com o crescimento.

Com essa recuperação inicia um momento importante em nossa economia e o interessante é a época que isso vem acontecer. Em anos anteriores esse período de fim de ano, é o momento em que sempre produzimos matérias incentivando para que você gestor de marketing, compras e agências façam o planejamento de premiação do próximo ano. E o que percebemos é que nesse período em que nós temos passado de momentos difíceis da economia, e forte instabilidade, fez muitas empresas recuarem em seus programas de incentivo. Mas se estamos nesse momento de expectativa de retomada de crescimento, é importante nos estruturarmos para que todos vejam o futuro com perspectivas positivas, pois, o entendimento é que chegamos ao “fundo do poço”, e mesmo que você não acredite nisso, é consenso que 2017 será o ano da virada.

Então está mais do que na hora de você se preparar e fazer o ano de 2017 o ano da virada da sua empresa e da sua equipe.

O Grupo WLC se orgulha de oferecer, há mais de 18 anos, as melhores soluções para que sua campanha de incentivo seja um sucesso. Da plataforma, passando pelos prêmios e chegando até a porta do seu premiado, todas as ferramentas necessárias estão à disposição de todas as organizações que desejam ter uma campanha de incentivo de sucesso. Junte-se ao pool dos plenamente satisfeitos por contatem com a WLC como sua parceira em suas campanhas de incentivo.

Não perca tempo, entre em contato e agende sua reunião – ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Equipe Editorial
WLC – World Line Comercial
Se você quiser conhecer mais sobre nossos serviços entre em contato com um de nossos consultores.
Ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados