Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

28/12/2016

Palavras finais sobre 2016.

Em 2015 a economia brasileira deu sinais de exaustão e de uma possível crise que se aprofundaria no ano seguinte. E as expectativas não estavam erradas. Neste ano que passou vimos em nosso país um cenário político e econômico instável.

 

blog_incentivo

 

A sensação de insegurança afetou os mais diversos setores da economia e o mercado se retraiu ante as perspectivas duvidosas em relação aos rumos futuros do país. Com o início do ano legislativo, esses problemas se agravaram até que não foi possível manter a presidência nas mãos de Dilma Rousseff, então presidente eleita. Findado o rito do impeachment, o mercado demonstrou leve otimismo e os investimentos, ainda que pequenos, deram um pequeno fôlego à economia.

O mercado de Marketing de Incentivo e de Live Marketing como um todo acompanhou essas oscilações de expectativas, certezas e dúvidas da economia brasileira. Da mesma forma, conforme as expectativas foram melhorando, os investimentos e oportunidades também, o que foi bom para organizações que atuam nesse segmento e para o consumidor como um todo.

No terceiro trimestre do ano o número de cadastros em programas de fidelidade subiu mais de 10%, assim como o número de pontos e milhas acumuladas. O otimismo, apesar de ainda tímido e incerto a médio prazo, já tem gerado expectativas para organizações que atuam nesse segmento do mercado. Para a algumas organizações há a perspectiva de que o crescimento do acúmulo de milhas e pontos, que já apontou alta em 2016, continuará sendo uma tendência no início do próximo ano.

Já para o Grupo WLC, o ano de 2016 foi principalmente de reforço de parcerias existentes, mas também do fechamento de novos negócios. Entre eles, grandes players do mercado de fidelização como a Dotz e a Livelo que solidificaram ainda mais a posição do grupo. Além disso, o setor de vendas corporativas atendeu de forma exemplar e assertiva todas as demandas apresentadas, o que reforça a confiança de clientes no trabalho que o Grupo WLC, como um todo, faz.

Para o próximo ano pretendemos continuar trilhando nosso caminho rumo a excelência, uma jornada desafiadora, mas sempre necessária. Esperamos contar com você em 2017 para alcançarmos nossos objetivos, bem como auxiliá-lo no caminho rumo ao sucesso e a superação das metas de sua organização. Equipe Editorial

WLC – World Line Comercial

Se você quiser conhecer mais sobre nossos serviços entre em contato com um de nossos consultores.

Ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados