Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

25/01/2017

Plataforma online para solicitação de brindes e material de comunicação.

Facilidade aliada à tecnologia para resolução de problemas. Esses são imperativos que acompanham o Grupo WLC desde seu surgimento. Nosso propósito é solucionar as necessidades de empresas e parceiros que possuem projetos específicos em marketing de incentivo e não encontram fornecedores que atendam suas necessidades de uma forma integrada.

 

plataformas_online

 

O Grupo WLC também busca constantemente inovar e apoiar seus clientes em seus desafios. Foi dessa forma que surgiu a mais nova solução direcionada ao mercado de solicitação e entrega de brindes e material de comunicação de forma digital.

A solução foi criada a partir das necessidades e desafios de um cliente do Grupo WLC do setor de financiamento automotivo. A dificuldade desta parceira era encontrar no mercado sistemas que atendessem suas necessidades, que vão desde a solicitação de material até a entrega em suas filiais. Em um trabalho conjunto, foram estudadas soluções que pudessem atender a essa necessidade que resultou no desenvolvimento de um sistema para solicitação de produtos de comunicação e brindes.

Essa é uma plataforma que não existe no mercado e foi concebida exclusivamente para o nosso cliente. Esse sistema traz uma listagem de produtos previamente cadastrados e o usuário pode verificar a lista de materiais que estão disponíveis para sua unidade, acompanhar a quantidade de itens disponíveis no momento e realizar a solicitação de materiais online. Um dos destaques é que o usuário tem a opção de solicitar todo o material disponível ou se preferir realizar solicitações fracionadas.

Outro diferencial dessa plataforma é a possibilidade de customização, com a personalização de cores e logos seguindo a identidade de marca do parceiro. Essa plataforma possui baixo custo, rápida implementação e atende diversas necessidades de forma completa. Graças a nossa logística própria, realizamos todo o processo, desde o recebimento de matérias e armazenagem até o processo de picking e packing e entrega porta a porta.

Facilidade e simplicidade também sempre foram uma marca do Grupo WLC que, com ferramentas como Prêmio Pronto, WLCResolve e RewardsClub, sempre apresentaram soluções simples e de rápida implementação para atender a dinâmica do mercado de incentivo, relacionamento e fidelização.

O Grupo WLC, está sempre em busca de atender as necessidades do mercado de incentivo relacionamento e promoção, com soluções que apresentam um ótimo custo benefício e com a facilidade de gestão para quem administra esse tipo de ação, pois concentra diversos serviços em único fornecedor, que possui quase 20 anos de experiência.

Se você tem interesse em conhecer essa nossa nova plataforma ou quer saber mais sobre os demais serviços oferecidos pelo Grupo WLC, não perca tempo, acesse www.wlc.com.br ou entre em contato e agende sua reunião – ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados