Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

28/06/2017

Um ano de Livelo – Algumas reflexões sobre a parceria com o Grupo WLC.

A Livelo é o programa de fidelidade de duas das maiores instituições bancárias do país, o Bradesco e o Banco do Brasil, e abriu recentemente a oportunidade de adesão também para não correntistas desses dois bancos. Com isso, a estimativa atual é que o número de clientes que estão no programa passe de 15 milhões segundo dados da revista Exame. E esse número pode aumentar ainda mais se contabilizarmos potenciais clientes de parcerias com outros programas como Multiplus e Smiles.

 

 

Agora em junho a Livelo completou um ano e o momento não poderia ser melhor, tanto para a instituição, que tem crescido de forma acelerada, quanto para o Grupo WLC, fornecedor da Livelo desde setembro de 2016 e que vem atuando com sucesso desde o início da parceria.

Segundo Jonnathan Oliveira, supervisor comercial da WLC e responsável pelo relacionamento com a Livelo, o Grupo WLC oferece um mix de mais de 6 mil produtos que se somam a mais de 490 mil de outros parceiros que a Livelo possui. A quantidade de itens que a WLC fornece pode parecer pequena se contrastarmos os números, porém os produtos que a WLC fornece têm apelo ao consumidor premium, que é mais exigente e está sempre a procura de itens diferenciados e exclusivos.

“O objetivo para o futuro dessa parceria de sucesso é aumentar o número de produtos disponíveis e elaborar estratégias para atingir participantes com uma grande quantidade de pontos acumulados. Utilizando a expertise da WLC em atender clientes com perfil premium, queremos não apenas oferecer produtos, mas experiências exclusivas”, ressalta Oliveira.

Outro ponto apontado por pelo supervisor comercial é que o diferencial do Grupo WLC é justamente o atendimento diferenciado e o oferecimento de produtos exclusivos, algo que Luiz Carlos Orlandin já havia apontado na entrevista comemorativa de 20 anos do Grupo WLC. “Atendimento exclusivo e um mix de produtos voltados para um perfil de consumidor premium são diferencias que nos destacam ante outros fornecedores. Ao nos reunirmos pela primeira vez com a Livelo, não foram necessárias grandes apresentações. Eles sabiam exatamente o que oferecíamos e nos procuraram exatamente por isso”, finaliza o executivo.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados