Últimas publicações

Categoria: Consultor Virtual

28/02/2018

Planejando uma campanha de incentivo inspiradora.

As campanhas de incentivo já são conhecidas como excelentes formas de maximizar o potencial da sua equipe. Elas são muito boas para criar mais motivação através de recompensas e premiações.

 

materia_28-02

 

E o melhor de tudo é que elas funcionam muito bem em empresas de todos os tipos, sejam elas grandes ou pequenas. Quer saber como promover uma campanha de premiações inspiradora? Então confira os passos e principais dicas para isso.

 

Como planejar uma campanha de incentivo inspiradora

 

Defina metas - Defina o que você quer alcançar com a campanha de incentivo, se quer aumentar os seus números, incentivar o trabalho em equipe, melhorar determinada habilidade ou promover um produto. Antes de pensar em qualquer coisa, é muito importante ter a sua meta em mente.

 

Conheça a sua equipe - Não crie uma campanha genérica, faça algo pensando na sua audiência e em quem irá participar. O que irá mantê-los motivados? Tudo deve ser muito bem pensado, desde as tarefas até premiação. Só uma campanha bem elaborada terá um alto nível de participação, mantendo as pessoas engajadas.

Para escolher os melhores prêmios, analise o perfil dos participantes. O que os manteria motivados? Pense em prêmios que irão agregar valor à campanha sem perder o seu foco principal.

 

Tenha um orçamento definido - As campanhas de incentivo não precisam ser algo caro. Nem sempre você precisa focar em coisas caríssimas para agradar os participantes da campanha. Pense em prêmios que gerem valor a sua campanha e sua empresa.

 

É importante elaborar uma campanha que seja de acordo com a realidade da sua empresa. Não ofereça mais do que você consegue pensando no crescimento durante a campanha, pois as coisas podem não acontecer conforme esperado. Vá fazendo as mudanças à medida em que os resultados vão chegando.

Para saber mais sobre campanhas de incentivo, curta a página do Blog do Incentivo no Facebook e não perca nenhuma novidade sobre o mercado de incentivo. Acesse www.facebook.com/blogdoincentivo

 

Deixe seu comentário

Posts Relacionados