Últimas publicações

Categoria: Cases

11/04/2018

Dodge County, nos EUA, implanta programa de incentivo para fazendeiros.

O Condado de Dogde (Dodge County), nos EUA, está com um novo programa de incentivo para fazendeiros que trabalham com Cultura de Cobertura. Em parceria com a UW-Extension, o grupo Dodge CountyFarmers for HealthySoil-HealthyWater recebeu concessão para oferecer incentivo no programa de Cultura de Cobertura, ou CCIP.

 

materia_11_4

 

Os principais financiadores são o Departamento de Comércio Agrícola de Wisconsin e o DATCP (Proteção do consumidor), com um financiamento adicional do Distrito de Melhoramento do Lago Sinissippi e a Associação de Melhoria do Lago BeaverDam.

Os fazendeiros que tiverem sucesso na cultura de cobertura, receberão uma quantia por acre, tendo como limite 30 acres. Os agricultores participantes devem combinar um a um a cada acre de cobertura recebendo um pagamento de incentivo, que inclui o pagamento, plantio e tentativa de estabelecimento bem-sucedido.

 

Os produtores também estão sendo encorajados a elaborar um Plano de Gerenciamento de Nutrientes SNAP Plus ou estar dispostos a desenvolver um plano para 2019.

 

Incentivo ao agronegócio no Brasil – Parceria Seedz

Incentivar quem atua no agronegócio também tem virado tendência no Brasil. Recentemente a WLC fechou uma parceria com a Seedz, o primeiro programa de fidelidade de coalizão com foco nas pessoas e empresas do agronegócio. O programa que tem o propósito de fazer com que as pessoas e empresas do agro conquistem o sucesso com maior emoção e menor esforço, terá a WLC como fornecedora dos produtos disponíveis no seu catálogo de prêmios.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados