Últimas publicações

Categoria: Dicas

10/10/2018

Dicas para criação de um presente corporativo.

Um presente corporativo é uma excelente forma de reforçar os seus laços com os funcionários e parceiros, afinal eles são um sinal de agradecimento e reconhecimento do valor da sua parceria.

 

presente

 

Mas na hora de escolher o presente certo, é preciso ter muito cuidado. Um presente mal elaborado ou muito comum pode acabar esquecido no fundo de alguma gaveta. E ao presentear os nossos parceiros não é isso que queremos, a ideia é criar algo que vai agregar valor e ser lembrado de forma positiva.

Confira a seguir algumas dicas que irão te ajudar na hora de elaborar um presente corporativo para a sua empresa. Seguindo essas dicas vai ficar muito mais fácil criar um presente que vai se destacar e fazer com que os seus parceiros e colaboradores tenham uma visão mais positiva sobre a sua empresa, incentivando o reforço da parceria.

 

Elabore algo pessoal

Quando for escolher um presente, mostre que você sabe o que os presenteados gostam e se importa com isso. Escolha algo que vai complementar as suas vidas, reconhecendo uma conquista, interesse, hobby ou até mesmo situação familiar. Se puder, inclua também uma nota escrita à mão com uma mensagem personalizada de acordo com a intenção do presente.

 

Sempre valorize a qualidade

Ao escolher um presente corporativo, sempre priorize marcas tradicionais que são reconhecidas pela qualidade ou as mais novas que estão fazendo diferença no mundo. Se o seu presente tem um propósito e é de qualidade, as pessoas dificilmente vão jogá-lo fora ou deixar esquecido em algum canto.

 

Seja discreto com a sua marca

Apesar dos presentes corporativos serem uma ação de marketing, o logo da empresa não pode ser exposto de forma exagerada nos presentes. Opte por colocar o logo em uma tag mais simples ou em uma costura discreta, afinal o presente deve falar por si só.

 

Deixe o presentado escolher

Essa pode ser uma boa opção para quando você não souber o que os presenteados têm interesse. Faça parcerias com marcas de respeito e deixe os seus parceiros escolherem o que querem ganhar através de um vale-presente ou assinatura de uma empresa que permite criar o seu próprio presente.

 

Opte por uma embalagem bonita, mas sem exageros

Não importa qual seja o presente, a apresentação é algo muito importante e que diz muito sobre a sua marca. Opte por uma embalagem bonita, uma caixa de presente de qualidade com um cartão, mas sem ser algo exagerado. Ao investir na apresentação do seu presente, você também estará mandando uma mensagem de carinho aos seus parceiros e colaboradores.

Essas foram as nossas dicas para aqueles que desejam elaborar presentes corporativos com mais valor. Para saber mais sobre campanhas de incentivo, curta a página do Blog do Incentivo no Facebook e não perca nenhuma novidade sobre o mercado de incentivo. Acesse www.facebook.com/blogdoincentivo.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados