Últimas publicações

Categoria: Dicas

13/02/2019

Iniciando uma campanha de incentivo em 2019

2019 começou com muitas promessas de transformações no aspecto financeiro, e essas transformações têm gerado um grande otimismo entre empresários. Além das mudanças, muitas empresas têm adotado novas perspectivas e agora buscam valorizar a comunidade, seja os seus clientes, colaboradores ou a sua equipe. E isso irá trazer muitos frutos para o mercado de incentivo em 2019.

Espera-se que agora as empresas passem a investir mais no relacionamento com as pessoas ligadas a ela, pois nos dias de hoje não basta mais oferecer apenas um bom salário. A empresa também deve garantir aos funcionários e colaboradores uma experiência positiva, que vai contribuir para o crescimento de todos, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Segundo Cristiano Miano, Presidente do Grupo Digi, alguns eventos importantes irão causar impacto no mercado de comunicação e um deles tem ligação direta com o mercado de incentivo.

campanha-de-incentivo

“Para o incentivo, temos a chegada da Associação de Marketing de Incentivo (IMA, dos EUA) que definitivamente foi lançada este mês, com apoio da Ampro e profissionais do mercado. Além disso, temos a consolidação da regulamentação de premiação para programas de incentivo, que saiu do papel no ano passado, mas ainda não teve chance de pegar muitas campanhas começando, por que começou a valer no meio do ano, depois que a maioria das campanhas de incentivo já tinham começado.”

Depois de movimentar mais de R$ 8 bilhões anuais no país em 2018, a tendência é que o mercado de incentivo cresça cada vez mais, seguindo novas tendências e ajudando a valorizar mais a comunicação entre as empresas e os seus funcionários.

Viagens em alta
Segundo uma pesquisa realizada pelo Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, 60% dos entrevistados apontaram viagens, experiências e bens e serviços como formas de incentivo preferidas.

Visando atender essa demanda cada vez maior por viagens no mercado de incentivo, a WLC está se integrando com uma grande empresa para oferecer resgate de passagens aéreas em seus programas.

Não deixe essa oportunidade passar a aposte nas campanhas de incentivo em 2019 para trazer resultados muito melhores para a sua empresa. Entre em contato com a WLC para saber como podemos te ajudar!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados