Últimas publicações

Categoria: Dicas

24/07/2019

Novidades à vista! Parceria entre Grupo WLC e Mistral fortalecerá a carta de rótulos oferecida.

Todos que acompanham o Blog do Incentivo em seus 8 anos de existência e as parcerias fechadas pela WLC ao longo dos anos percebem que, um dos propósitos do grupo é oferecer produtos e soluções diferenciadas, pouco exploradas pelo mercado de incentivo. E em 2019, não é diferente, entre os produtos diferenciados que se busca um crescimento em relação a quantidade e variedade a ser disponibilizada nos catálogos, são os vinhos. Para isso, é importante estreitar nosso relacionamento com a Mistral, uma grande distribuidora de vinhos, parceira de longa data da WLC.

O que fortaleceu e aproximou as duas parceiras foi o convite feito ao Grupo WLC para o Encontro Mistral 2019, um evento anual promovido para degustação e multiplicação de conhecimento, contando com a presença de representantes de grandes vinícolas, tanto da Europa como da América Latina. Nesse encontro foi possível enxergar novas opções de produtos, além de levantar ideias para que seja possível oferecer uma experiência diferenciada para o premiado, disponibilizando desde rótulos de vinhos mais comuns, até os mais sofisticados e exclusivos.

A importância da experiência proporcionada pelo Encontro Mistral foi fundamental para a decisão pois, além da aproximação entre o departamento Comercial, de Marketing e o representante Paulo, que atende a WLC e acompanhou toda a visita, também tornou possível o conhecimento de diversos rótulos, produtores, e até mesmo a degustação desses vinhos. Isso, além de valorizar os rótulos também reforçou a experiência gustativa dos visitantes gerando o interesse de agregá-los à gama de opções que é oferecida atualmente.

Participaram desse evento os diretores do Grupo WLC – Luiz Carlos Orlandin e Clodoaldo Stefanelli, juntamente com Daniele Almeida da área comercial e Thiago Moreira, Coordenador de Marketing. Pela WLL, braço logístico da WLC, quem esteve presente foi o diretor Carlos Silvano, que também pôde conhecer mais de cada produto, para estudar todas as possibilidades de envio! Aliás, a WLL tem vasta experiência no envio de produtos que exigem estrutura e logística diferenciadas. Dentro desse segmento, foram desenvolvidas embalagens exclusivas para envio de vinhos.

O saldo final dessa experiência especial foi excepcionalmente proveitoso e todos representantes do Grupo WLC têm uma perspectiva muito animadora acerca do saldo que essa aproximação e a adição de novos rótulos a ampla carta de opções que a WLC já oferece hoje a todos os clientes e aos seus premiados, respectivamente.

Quem procura produtos diferenciados para sua campanha têm, na WLC, mais de 20 anos de experiência no mercado de incentivo e pode contar sempre com a busca pelo oferecimento opções que possam gerar uma experiência especial no resgate de prêmios.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados