Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

26/06/2014

Uma breve visão dos processos na WLC

Quando você escolhe a WLC para ser a sua solução em uma campanha de incentivo, você escolhe a qualidade e a confiabilidade de uma empresa que atua há mais de 15 anos no mercado. Nossas soluções atendem clientes de segmentos e portes diferentes e sempre estamos na busca pelo aprimoramento constante, tanto de nossa operação, quanto do atendimento aos clientes e premiados.

Mas o que acontece quando você contrata a WLC? Hoje falaremos um pouco no que diz respeito aos resgates dos seus prêmios, quando você escolhe a plataforma Rewards Club. A intenção é que você saiba o que acontece passo a passo e assim tenha todas as suas possíveis dúvidas esclarecidas.

IMG1

Se você escolheu ou vai escolher a plataforma Rewards Club para realizar a sua campanha de incentivo, você tem toda a tranquilidade de uma ferramenta fácil de usar e que oferece a opção de resgates através de um catálogo virtual.  No Rewards Club é possível fazer a administração dos pontos e dos valores dos produtos a serem resgatados. E também personalizar o seu catálogo da maneira que desejar. É um processo rápido e descomplicado, coordenado pela equipe WLC, pelo qual em pouco tempo o seu catálogo estará pronto para ser utilizado.

A WLC possui um amplo mix de produtos, com os quais será montado o seu catálogo. Com o seu catálogo pronto, os premiados já poderão ter acesso às melhores opções de prêmios. Com os pontos distribuídos, o premiado pode acessar e resgatar o prêmio que desejar, de forma rápida e descomplicada.

Quando o prêmio é resgatado, começa uma etapa importante do trabalho da WLC. Todos os pedidos, assim que recebidos pelo nosso sistema, passam por uma conferência interna e, estando em conformidade, são faturados. Assim, eles passam a ter seu processo interno rastreado e o seu acompanhamento já pode ser feito através da ferramenta WLC Resolve. São milhares de pedidos faturados por dia, em um fluxo contínuo e progressivo.

IMG3

Depois do processo de faturamento, entra em ação a WLL, empresa de logística especializada em premiação do grupo WLC. Tendo a lista com os produtos faturados de um determinado pedido em modernos coletores de informação, nosso estoque entra em ação, para localizar e separar eletronicamente cada um deles.

Após o processo de separação, os itens são novamente conferidos, para que não haja problemas no envio dos produtos. Depois desta etapa, são cuidadosamente embalados com toda a segurança e preparados para serem definitivamente expedidos.

De nada adiantaria termos um excelente processo interno se a WLL não possuísse parceiros de qualidade. E nisso estamos bem amparados. Tanto nossos entregadores, quanto nossos parceiros tratam cada entrega com o cuidado e a dedicação que seus premiados merecem. Assim, todos recebem seus prêmios, de forma rápida, segura e no endereço escolhido.

A busca pela melhora nos processos é uma constante na WLC e estamos sempre nos aperfeiçoando, de forma que todos os clientes e premiados que atendemos estejam satisfeitos, seja ao receberem seu prêmio, ou no momento de encerramento da campanha de incentivo.

* Por Julio Junior

Deixe seu comentário

Posts Relacionados