Últimas publicações

Categoria: Consultor Virtual

22/07/2022

WLC PremiOh – Soluções completas para campanhas de incentivo, relacionamento e fidelização

Premioh_Logo 3

 

 

Neste ano de 2022, a WLC comemora 25 anos de existência, e todos estes anos nos trouxeram muito aprendizado, conquistas e reconhecimentos.

Diante disto, acreditamos que este momento é o ideal para repaginar nossa marca e continuar contando nossa história com uma cara nova, pois estamos vivendo este momento de reestruturação nos processos, liderança, equipes, sistemas e tecnologia.

A WLC PremiOh, possui soluções completas para campanhas de incentivo, relacionamento e fidelização. Temos as mais completas e variadas soluções em premiações corporativas, para empresas de todos os portes e segmentos. Personalização de prêmios, elaboração de kits, embalagens diferenciadas, além de produtos exclusivos, estão entre nossos diferenciais. Nossas plataformas de premiação online são totalmente customizáveis e com milhares de opções de prêmios. Além disso, cuidamos de todo gerenciamento das campanhas, aquisição dos produtos e todo o processo logístico e entrega.

Somos uma empresa humanizada e valorizamos muito isto.  Sabemos a importância da tecnologia, mas acima de tudo, sabemos que sem as pessoas certas, nada acontece.

Acreditamos que nossa nova marca transmite esse momento que estamos vivendo e estamos muito felizes de compartilhar com vocês.

Aguardem, em breve teremos novidades!!!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados