Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

26/05/2016

Parceria WLC e Tempo de Mulher rende novo e-commerce: Tudo para Chefs

Diversificar é preciso! O Grupo WLC mantém essa diretriz em seu horizonte sempre. Oportunidades para oferecer as melhores marcas e produtos aliados a uma plataforma confiável e uma logística ágil e eficaz. Mantendo esses valores o Grupo WLC fechou uma parceria com oportal Tempo de Mulher da Ana Paula Padrão.

HOME - TUDO PARA CHEFS2

O Tempo de Mulher é um portal dedicado a temas de interesse do universo feminino, também é uma produtora de eventos e um banco de inteligência totalmente voltado a entender a nova mulher brasileira.

A parceria entre a WLC e o Tempo de Mulher tem como finalidade oferecer um e-commerce exclusivo com marcas consagradas como Tramontina e Le Creuset e uma ampla variedade de opções para os mais exigentes consumidores. Assim surgiu a loja Tudo para Chefs!

Com uma identidade clean e funcional a Tudo para Chefs usa a plataforma Rewards Club, um completo sistema para a gestão capaz de atender as mais diversas necessidades, de catálogo depontos para campanha de incentivoà loja e-commerce passando pelo formato Pontos+Dinheiro.

Quer conhecer a plataforma Rewards Club? Acesse www.rewardsclub.com.br ou entre em contato conosco e agende sua reunião – ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados