Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

29/09/2016

Conheça a parceria entre Grupo WLC e Livelo.

Criar e reforçar parcerias são objetivos da empresa, que enxerga em seus clientes e fornecedores os elos que completam a corrente de relacionamento e a razão de existir do Grupo WLC. Por esse motivo, sempre que é concretizada e anunciada uma nova parceria uma alegria contagia a todos colaboradores envolvidos. Com essa alegria que a WLC anuncia sua mais nova parceira, a Livelo.

 

cartao_fidelidade_livelo

 

Nascida como fruto da parceria entre dois gigantes do ramo bancário brasileiro, o Banco do Brasil e o Bradesco, a Livelo surgiu para se tornar uma opção a programas de fidelidade famosos como Multiplus e Smiles. Para termos noção da grandiosidade dessa iniciativa, estima-se que no momento de criação dessa coalizão, a junção das bases dessas instituições bancárias totalizou mais de 10 milhões de clientes! Com isso, constatamos que a Livelo já nasceu grande, como um dos principais programas de fidelidade do Brasil. Outro dado que exemplifica o tamanho do segmento de programas de fidelidade é o da Abemf – Associação Brasileira do Mercado de Fidelização – que mostra que no ano passado (2015) foram faturados mais de cinco bilhões de reais e somando um total de mais de 70 milhões de clientes. Esse mercado gigantesco era controlado majoritariamente por Multiplus e Smiles.

A integração entre a Livelo e o Grupo WLC será executada utilizando o RewardsClub, a plataforma para programas de incentivo, desenvolvida pela WLC. Com ela, os clientes têm toda a tranquilidade de uma ferramenta fácil de usar e que oferece a opção de resgates através de um catálogo virtual com diversas opções de prêmios e marcas de destaque como: Vivara, VictorInox, Le Creuset, Anna Pegova entre outros.  No RewardsClub é possível fazer a administração dos pontos e dos valores dos produtos a serem resgatados. A plataforma também possibilita integração via API para disponibilização de produtos onde todo o processo de resgate é feito em uma plataforma externa do cliente e após o resgate, a WLC recebe os pedidos, fatura e entrega porta a porta cada pedido.
Essas são algumas das possibilidades da plataforma RewardsClub desenvolvida pela WLC para atender programas de incentivo, relacionamento e fidelização.

Para a WLC é uma honra fazer parte do seleto pool de parceiros do programa Livelo. Através dessa parceria, mais clientes poderão conhecer a ampla gama de produtos oferecidos e a agilidade logística que o Grupo WLC oferece.  Que esse seja o começo de uma frutífera e duradoura parceria!

Se você é cliente de algum desses bancos ou quer saber mais sobre o programa acesse: http://www.pontoslivelo.com.br/

Equipe Editorial
WLC – World Line Comercial
Se você quiser conhecer mais sobre nossos serviços entre em contato com um de nossos consultores.
Ligue: (11) 3076-1200 – e-mail: contato@grupowlc.com.br

Deixe seu comentário

Posts Relacionados