Últimas publicações

Categoria: Notícias

22/03/2017

Como estão os resultados de sua empresa?

Independente das metas de sua empresa, invista na estratégia de marketing de incentivo para motivar suas equipes a entregarem os melhores resultados.

 

Resultados_Blog do incentivo

 

Já estamos no final do primeiro trimestre do ano. Remando contrário a quem acredita que o ano só começa depois do carnaval, muitos empresários já começam a fazer os primeiros balanços de como o ano está se desenrolando. No cenário econômico a cautela têm ditado os rumos dos investimentos. Aqui no Blog do Incentivo já trouxemos um pouco da nossa leitura para a economia neste 2017. Veja os textos aqui e aqui.

E em sua empresa, como estão os resultados para este primeiro trimestre? Quais as expectativas? As vendas estão aumentando? Seus colaboradores estão motivados, envolvidos e engajados em entregar os melhores resultados possíveis?

Nós do Blog do Incentivo sabemos que a melhor forma de engajar tanto a equipe de vendas quanto os colaboradores (inclusive a diretoria) e trazer resultados positivos para sua empresa é investir em campanhas de incentivo. A Pizza Patrón é um case de sucesso que mostra como boas campanhas de incentivo podem injetar um ânimo novo na empresa e reconhecer os melhores colaboradores. Leia mais sobre essa história de sucesso clicando aqui.

Ainda não conhece o marketing de incentivo? Baixe aqui nosso e-book que conta um pouco de como essa ferramenta.

Reconhecer os colaboradores é o primeiro passo para que sua empresa tenha bons resultados. Investir também na equipe de vendas e planejar campanhas de incentivo baseadas em conquista de objetivos comerciais é outra estratégia que traz bons resultados e mantém sua equipe comercial sempre motivada a superar as metas.

Porém, como toda estratégia, para que a campanha de marketing de incentivo dê os resultados esperados, é preciso ter uma inteligência no pano de fundo. Aqui mesmo no Blog já trouxemos algumas matérias sobre a importância de se tratar o tema de incentivo de maneira estratégica. Confira aqui o texto que divulgamos recentemente (janeiro deste ano) sobre esse assunto.

Conheça nosso e-book com os 12 passos para elaboração de uma campanha de incentivo. Saiba mais.

Se bem aplicada, as campanhas de marketing de incentivo podem refletir diretamente nos resultados financeiros de sua empresa, no clima organizacional de suas equipes e na motivação individual de seus colaboradores.

Para o próximo trimestre deste ano, qual será sua estratégia para atingir as metas da sua empresa? Com certeza uma pontinha passará pelo marketing de incentivo.

Deixe seus comentários e siga nossa página no Facebook para se manter atualizado sobre as novidades do mercado de incentivo e live marketing.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados