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Categoria: Fala WLC

21/11/2012

Ganhadores do Concurso Cultural Melhor Incentivo WLC

O Concurso Cultural Melhor Incentivo da WLC contou com diversas participações dos usuários. Selecionamos as 3 melhores respostas:

42

3º Lugar: Estojo com acessórios para Notebook

Enviado por: Régis Petean

Mensagem: Meu plano seria….. Criar um personagem relacionado a campanha….. Estampar este personagem pela compania…… a cada venda feita pelo colaborador ele troca por voucher…. e com este voucher pode ir “comprando” brindes em um pequeno mercado da campanha! Uma vez por semana o personagem pode ser uma pessoa vestida chegará na compania fazendo a maior festa e uma ação relâmpago valendo um passeio “SURPRESA” podendo ser…. restaurante, café, algo que saia completamente fora da realidade do colaborador….. Com direito a muitas fotos e telão passando as imagens e releases da campanha pela empresa!!! Ao final um prêmio “master” que seria uma viagem…..

2º Lugar: Mochila para Notebook

Enviado por: Karina Valezin Bezerra

Mensagem: Criaria uma campanha interna baseada em “Plano de Milhas”: A cada venda realizada, além da comissão, cada vendedor ganhará uma quantia de “milhas”, essas milhas serão calculadas levando em consideração o tipo de produto ou serviço vendido, quantidade vendida, valor total da venda, entre outros fatores. Ao final de cada semestre os vendedores poderão trocar suas milhas acumuladas por prêmios pré-estabelecidos pela empresa. Os prêmios devem ser atrativos para incentivar ainda mais os vendedores. Quando for identificada a diminuição das vendas durante a campanha, algumas medidas poderão ser tomadas para retomar as vendas da empresa, como por exemplo, o ganho dobrado das milhas durante a semana, o mês, entre outros. Com este plano de incentivo é possível atingir toda a equipe sem criar uma rivalidade entre eles, fazendo com que todos ganhem através do seu próprio esforço

1º Lugar: Dock Station

Enviado por: Marcos Marinho Martins de Queiroz

Mensagem: Proporia uma ação onde a equipe deveria atuar de duas formas. Primeiro deveriam entrar em contato com suas carteiras de clientes, propondo que participem de uma ação onde receberão, pelo seu empenho e participação, percentuais gradativos de desconto nas próximas compras. Cada vendedor formaria seu time com os clientes de sua carteira, e estes time teriam metas para, no caso dos clientes, indicação de novos prospects, e os vendedores teriam metas de volume de vendas para os novos clientes. a ação de desenrolaria como um game, onde as equipes seriam mescladas com os clientes, trazendo benefícios para os clientes e aumento nas vendas para os vendedores. a premiação deveria contemplar a equipe que atingisse o maior número de clientes envolvidos na ação, e também a equipe que conseguisse o maior volume de vendas para novos clientes. Os prêmios deveriam ser entregues em um evento promovido pela empresa, sendo premiados as três melh ores equipes (clientes com brindes e descontos nas próximas compras, e vendedores com: 1º colocado de cada categoria uma viagem com a família para um ponto turístico – 2º colocado, equipamentos eletrônicos de ponta – 3º colocado um eletrodoméstico. A ideia é envolver os clientes, gerar indicações de novos clientes, aumentar o nível de relacionamento empresa/clientes e o volume de vendas, o que impactaria nos ganhos da equipes e, pela mecânica, a motivação e envolvimento com o objetivo da empresa.

Parabéns aos ganhadores!

Para os melhores incentivos, conheça a WLC.

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