Últimas publicações

Categoria: Dicas

21/12/2012

Marketing de relacionamento e fim de ano

funcionários motivados

O fim de ano é a melhor época para usar programas de fidelidade. Muitas pessoas esperam ser recompensadas pelo trabalho feito ao longo do ano e funcionários desejam descobrir se suas metas terão feedback.

O natal e a virada do ano também são um período onde muitos desejam descansar e passar bons momentos com familiares, colegas e amigos. Então, nada melhor do que proporcionar uma premiação que ao mesmo tempo signifique reconhecimento e estímulo aos próximos desafios de 2013.

Bônus em forma de dinheiro são uma maneira prática, mas menos personalizada para as festas de fim de ano. O ideal são presentes customizados da empresa com o intuito de contemplar não só os melhores, mas a todos os funcionários.

A combinação entre itens de mais valor para os que mais se destacaram e pequenas lembranças diferenciadas para todos é a melhor opção para os gestores que planejem as festas da firma. Eles também podem optar por premiações online, como o Prêmio Pronto, ou deixar a cargo do funcionário, como o Vale Presente.

O importante, contudo, é sempre proporcionar uma ótima confraternização e aumentar a admiração de parceiros e funcionários por sua marca.

Se você não sabe por onde começar, fale com a WLC. Temos todas as soluções para que suas premiações saiam do jeito que você imagina!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados