Últimas publicações

Categoria: Notícias

17/07/2013

Evento nos EUA foca na experiência do consumidor

wlc_News5_G

Nos dias 13 e 14 de agosto acontece o Customer Experience 2013, evento promovido pela agência norte-americana Marcus Evans focado na experiência do consumidor e a sua função na criação de uma base de clientes mais engajada, incluindo o papel importante do live marketing e do marketing de incentivo nesta tarefa.

A criação de experiências de consumo é um dos tópicos mais importantes na fidelização dos consumidores nos últimos anos, e o encontro traz debates de cases de sucesso, incluindo apresentações de executivos de organizações e empresas como Ford, NFL, First Bank, AIG, MetLife, John Deere e Kohl’s, entre outras.

Entre os tópicos debatidos no evento estão:
- A criação de métodos holísticos, cross-channel, para a realização de experiências de consumo
- A utilização de metodologias testadas e aprovadas para determinar os gatilhos de comportamento que definem as expectativas dos consumidores
- O emprego do mapeamento de serviços para garantir a qualidade da experiência de consumo

Confira a agenda completa aqui.

As inscrições já estão abertas.

 

Deixe seu comentário

Posts Relacionados