Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

29/01/2014

Netpoints e WLC em parceria para Catálogo de Prêmios

29-1(2)

Os programas de pontos são uma ótima solução para fidelizar clientes. Esse modelo têm obtido sucesso e, devido a isso, o mercado está cada vez mais concorrido. Atualmente um bom programa de fidelização é uma ferramenta importante para a captação e fixação de novos clientes. E existem situações em que um programa assim pode definir a escolha pela compra ou utilização, ou não, de um determinado serviço ou produto.

A Netpoints tem se consolidado como um dos players em ascensão nesse competitivo cenário, tendo iniciado a operação em setembro de 2011 e contando hoje com mais de 3,5 milhões de participantes. O sucesso é confirmado por tanto que, em outubro, teve 25% de seu capital social adquirido pelo Smiles, um dos maiores programas de coalizão do país.

Mostrando-se em busca de tornar o seu programa cada vez mais atraente para os seus participantes, a Netpoints mais uma vez utiliza as soluções da plataforma Rewards Club, em parceria com a WLC.

Utilizando todos os serviços oferecidos pelo conceito Full Service, que a WLC oferece, a Netpoints pode ficar tranquila quanto a administração do catálogo de prêmios, resgates e logística.

Você também pode participar, ganhar Netpoints e resgatar prêmios. Acesse aqui para saber mais.

A Netpoints usa a solução catálogo personalizado. Esta é apenas uma das possibilidades da plataforma www.rewardsclub.com.br. Conheça todas as outras. Visite-nos!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados