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Categoria: Fala WLC

28/08/2014

Métricas WLC

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Há alguns dias atrás abordamos um tema muito importante em programas de incentivo, sobretudo no que diz respeito a resultados. Neste post explanamos acerca da importância da mensuração de resultados em campanhas e discorremos a respeito de questões sobre as quais pudemos enxergar o quão determinantes são as métricas para uma eficiente mensuração dos resultados.

 

A partir dos pensamentos de Michelle M. Smith, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da OC Tanner, empresa de soluções de incentivo, pudemos observar que um programa de incentivo, para ter sucesso, deve ter processos de análises e acompanhamento em todas as suas etapas e não só em seu término. Para isso é fundamental possuir uma ferramenta que proporcione tais níveis de gestão de resultados.

 

A WLC, empresa referência em soluções de incentivo, possui, atualmente, uma das mais completas e modernas ferramentas do mercado. Segundo Thiago Moreira, Coordenador de projetos WEB da empresa, a sua plataforma, o RewardsClub, possui diversos parâmetros e funcionalidades que auxiliam  o gestor de campanhas por meio de métricas que conduzem a mensurações de resultados bastante eficientes, são elas:

 

1 – Todas as campanhas administradas pela plataforma estão integradas ao Google Analytics.

Dessa maneira, podemos ter um panorama de acesso, páginas mais acessadas e todas as diversas funcionalidades disponíveis na ferramenta do Google.

2 – Lista de Desejos

Na área administrativa temos acesso a lista de desejos por projeto. Isso possibilita ações especificas com cada público.

 

3 – Acesso a nuvens de Tags

Estratégias podem ser aplicadas sobre as palavras mais buscadas.

 

4 – Relatório de produtos mais resgatados

Estratégias podem ser aplicadas de acordo com os resultados desta análise.

 

5 – Relatório de quantidade de acesso por categoria.

Isso proporciona ao gestor da campanha uma visão mais ampla do tipo de premiação que está sendo desejado, possibilitando, assim, insights para escolha do catálogo para próximas ações.

 

Através de processos como estes, torna-se muito mais eficaz a análise do desempenho das campanhas de Incentivo. Quer conhecer mais sobre o Rewards Club? Clique aqui.

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