Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

24/03/2021

Grupo WLC: 24 anos de uma história de sucesso

22278 [Convertido]

O mês de março sempre tem um gosto especial para o Grupo WLC. É o momento da comemoração de mais um ano de vida da organização. Em 2021 completam-se 24 anos de crescimento e sucesso na oferta de soluções ao mercado de incentivo e de vendas corporativas.

O mercado se desenvolveu muito desde a fundação da WLC e sempre participamos e demos nossas contribuições para o fomento desse segmento. A fundação da WLL apresentou ao mercado soluções logísticas diferenciadas e ferramentas próprias para a gestão da parte logística das campanhas de incentivo. Luiz Carlos Orlandin nosso Diretor Comercial, dá uma palavra acerca desse processo: “Um dos nossos maiores desafios e objetivos naquele início no mercado logístico foi atender e solucionar as necessidades de nossos clientes de forma plena.” O sucesso dessa iniciativa pode ser visto hoje. A WLL tem experiência, capacidade e cases de sucesso entregando desde eletrodomésticos, veículos ou produtos frágeis com excelência e segurança em todo território nacional.

Outro destaque nessa trajetória são os produtos exclusivos e próprios para atender necessidades específicas como o Rewards Club, os Eco Prêmios, o Clique Ofertas, o Meus Minutos, o WLC Resolve, entre outros. O atendimento a clientes corporativos também é uma solução que foi oferecida com sucesso e com ótimas experiências para as organizações que foram atendidas pela WLC.

E nesse momento é preciso destacar a importância que cada cliente teve nessa trajetória de sucesso. Cada campanha atendida é a oportunidade de reafirmar o compromisso e a responsabilidade do Grupo WLC. Cada premiado é especial e tão importante para nós, quanto para a organização planeja e a que faz a gestão da campanha de incentivo.

O fomento de conteúdo referência para o mercado também foi reforçado com a criação do Blog do Incentivo. Aqui tendências, pautas, cases, dicas de leitura, gestão e governança são sempre o centro da conversa. Desde sua criação foram desenvolvidos infográficos, e-books, matérias e análises que podem auxiliar gestores de organizações a criar, desenvolver, manter e aperfeiçoar programas de incentivo.

A pandemia trouxe novos desafios tanto para nossos clientes como para nós, mas esse desafio tem sido vencido também graças a adequação de nossos processos a esse momento que o mundo inteiro atravessa. O que nos motiva nesse período é a esperança e a determinação de que estaremos juntos em mais um ano, sempre buscando oferecer soluções de forma satisfatória e eficaz dentro da necessidade de cada cliente.. Que venham mais 24 anos!

Deixe seu comentário

Posts Relacionados