Últimas publicações

Categoria: Notícias

08/02/2017

Conheça os melhores destinos de 2016, e monte sua campanha de incentivo com viagens.

Investir em viagens é uma boa opção de premiação para seus colaboradores. Cartões com valores preestabelecidos também é uma alternativa para quem quer dar flexibilidade e autonomia para seus colaboradores.

 

melhores_viagens_blog_do_incentivo

 

Viajar…. Todo mundo gosta de tirar alguns dias da correria e do estresse do trabalho para relaxar e se desconectar da rotina. É por esse motivo que viagens podem também ser uma boa oportunidade de alavancar suas campanhas de marketing de incentivo e motivar seus colaboradores.

Uma das opções que tem sido bem aceitas são os cartões vale-viagens com um valor preestabelecido. Essa é uma alternativa que dá flexibilidade e autonomia para seu colaborador escolher o destino que quiser. Outra saída é a clássica viagem já com um destino marcado, no qual o colaborador desfrutará uma experiência em um lugar preestabelecido.

Está sem muitas ideias de que viagem oferecer a seus colaboradores? Nós do Blog do Incentivo separamos alguns dos melhores destinos de 2016, segundo levantamento do site Trip Advisor para você se inspirar e inspirar seus colaboradores. Confira abaixo alguns destinos da América Latina que selecionamos.

1º lugar – Jericoacoara (Brasil – CE)

Cercada de praias paradisíacas e com águas azuis e cristalinas, Jericoacoara leva o primeiro lugar da lista da Trip Advisor (e nossa também). O destino está localizado no estado do Ceará, no nordeste brasileiro, há 300 quilômetros de distância de Fortaleza. O destino é o lugar perfeito para quem quer sossego e pé na areia, com um ar rústico e um ambiente convidativo para relaxar.

2º lugar – Bonito (Brasil – MS)

A cidade fica localizada no estado do Mato Grosso do Sul e é um dos maiores polos de ecoturismo do Brasil. Os rios cristalinos convidam os viajantes a um mergulho e a relaxar apreciando as belezas naturais. O destino também oferece atividades esportivas para os mais aventureiros e que querem ter um contato mais íntimo com a natureza.

3º lugar – Arequipa (Peru)

A cidade é conhecida pelos peruanos como “Cidade Branca”, graças a arquitetura que, em boa parte, são construídas em Silla, uma pedra vulcânica porosa e que dá a cor branca por toda a cidade. E por falar em arquitetura, a cidade guarda preciosos tesouros arquitetônicos do período colonial espanhol.

4º lugar – San Pedro de Atacama (Chile)

Esse destino é berço do Deserto do Atacama, ponto mais alto e seco do mundo. O destino reserva grandes belezas naturais, especialmente os vulcões, cânions de arenito, gêiseres e fontes de água quente. Esse é um destino para quem procura uma viagem incomum e cheia de aventuras.

5º lugar – Puerto Natales (Chile)

A cidade está localizada na patagônia chilena e é a porta de entrada para os visitantes do Parque Nacional Torres delPaine, considerado por muitos como a 8º maravilha do mundo. Esta cidade é perfeita para quem quer passar um tempo na natureza, contemplando algumas das maiores belezas do mundo.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados