Últimas publicações

Categoria: Fala WLC

27/11/2014

Pontos+Dinheiro: Uma solução para dinamizar a sua campanha

Pontos+Dinheiro: Uma solução para dinamizar ainda mais sua campanha -  RewardsClub

Você já conhece muitas vantagens que a plataforma RewardsClub proporciona para a sua empresa na hora de premiar? Se não conhece agora é a hora.

RewardsClub é a plataforma carro chefe da WLC. Totalmente customizável e flexível, ele foca na simplicidade e na assertividade das informações e layouts, proporcionando a você um ambiente moldável, de acordo com o perfil da sua empresa e da campanha que você irá promover e gerenciar. O RewardsClub já trabalha com o sistema de resgate por pontos e milhares de premiados resgatam seus prêmios em catálogos on-line todos os anos.

Com o passar dos anos, a busca por tornar o RewardsClub uma ferramenta mais dinâmica, foi um compromisso da WLC e dos seus colaboradores, que estão sempre em contato com clientes e com o mercado como um todo, identificando tendências e necessidades que surgem a cada novo projeto.

Uma dessas necessidades que surgiu após estudos, foi que em determinadas campanhas os premiados ganhavam seus pontos, mas gostariam de resgatar prêmios de valores totais maiores que os pontos que acumularam. Em razão dos catálogos contemplarem apenas o resgate por pontos, estes premiados resgatavam prêmios que eram segundas opções e não os prêmios originalmente escolhidos e desejados durante aquela campanha.

Ao verificar essa necessidade a WLC buscou uma solução e criou o RewardsClubPontos+Dinheiro. Basicamente ele funciona como um catálogo comum da plataforma Rewards. Você pode customizar o layout do catálogo, os prêmios e deixá-lo de acordo com a sua necessidade. A diferença começa a acontecer na hora do resgate dos prêmios.

Com o Pontos+Dinheiro, seu premiado poderá escolher resgatar o seu produto utilizando pontos e complementando com dinheiro a outra parte que possivelmente faltar.  Funciona da seguinte forma: ele poderá resgatar com 100% de utilização dos pontos ou podendo chegar a proporção no máximo 40% em Pontos e 60% em Dinheiro. Ou seja: ao se optar pelo catálogo Pontos+Dinheiro você não prejudica o funcionamento da mecânica de pontos, caso o seu premiado opte por resgatar os prêmios apenas usando os pontos. Ao mesmo tempo, os premiados que desejem, podem usar seus pontos da melhor forma possível, eliminando a sobra de pontos, que costuma acontecer em certos casos. 

A caminho do sucesso

Sendo um dos principais parceiros que utilizam o RewardsClub, no sistema de resgate apenas em pontos, o Ibope é um dos parceiros da WLC que estão em fase de transição da plataforma tradicional Pontos para a solução Pontos+Dinheiro. Contando em sua maioria com participantes com número mediano de pontos conquistados, essa nova opção dinamizará ainda mais a campanha e a participação dos premiados, oferecendo-lhes condições para o resgate de prêmios de maior valor agregado e consequentemente aumentando a satisfação de todos.

Se você quer saber mais detalhes acerca do  Pontos+Dinheiro, RewardsClub, PrêmioPronto e outras soluções que o Grupo WLC dispõe para sua empresa, não hesite em contatar-nos (11)3076-1200 ou via e-mail contato@grupowlc.com.br.

 

Deixe seu comentário

Posts Relacionados